segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Welcome Hoooome You....


... I know you by name
How do you do
I shine because of you today..."



Ai... é tão bom estar em casa de novo! =)
Adoro viajar... acho que no fundo o motivo seja este: o melhor de viajar é retornar pra casa!!! É maravilhoso chegar em casa e encontrar as pessoas que ama, as coisas que ama... tudo lá te esperando!

Sempre gostei de ficar em casa... adoro coisas que são assim mais intimistas! Reuniões entre familiares e amigos, todo mundo em um lugar mais aconchegante! Lar, doce Lar!!!
Deve ser por isto também, que eu simplesmente AMO este clima "peru de natal..."
Apesar de eu ter plena consciência de que o comércio se aproveita das festividades do fim do ano para fazer com que a gente caia na tentação e gaste horrores, eu adoro este clima de fraternidade que nasce em Dezembro... todo mundo cantando e sorrindo alegremente!!!

(Isto deve-se a 3 motivos:
1. Ficar com a família é ótimo;
2. Férias coletivas e 13º salário ;
3. Compras sempre faz bem!!!!)

Well people, queria por aqui algumas fotos da viagem, mas como só descarreguei no pc de casa - e não estou em casa agora - vai ficar pra próxima (próxima que será muito em breve!)!

Beijokas pra vocês

PS¹: Hoje vou na faculdade resolver a situação da minha bolsa! Torçam por mim!!! =)

PS²: Querem saber mais sobre o Natal?! A minha opinião é muito parecida com a do Brian Littrell... ficou curioso pra saber?! Clique Aqui! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.