terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Walking

Foto: We ♥ it
Sigo caminhando. Resolvi deixar para trás quem quer ficar no passado. Sigo caminhando. Resolvi que não quero mais lutar por algo que não quer continuar vivendo. Sigo caminhando. Resolvi pegar meu caminho, lutar pelos meus sonhos. Sigo caminhando. Para todos que querem continuar comigo: tome seu lugar a meu lado, vamos conversando. Aos que não querem, resolvi jogar a toalha, não vou mais me humilhar. Sigo caminhando. Quem quiser saber como estou, sabe onde me encontrar. Sigo caminhando, com a consciência de que tentei e fiz o meu melhor... E que Deus abençoe a todos nós!


2 comentários:

  1. Adoro fotos que expressam mais que palavras... mas as suas palavras são um complemento a foto '-'
    adoro
    tem post novo e visual novo no macchiato o/

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.