quarta-feira, 7 de agosto de 2019

3 podcasts para você chamar de seu! | BEDA agosto/2019 #7

Foto por Juja Han via Unsplash.

Ultimamente eu venho me rendendo aos podcasts. Adoro ouvi-los enquanto faxino, cozinho, lavo a louça, organizo o quarto ou lido com qualquer outra tarefa que aparentemente é chata. O tempo passa que nem vejo e, de forma simultânea, aprendo coisas novas, reflito sobre a minha vida, vejo o mundo com outro olhar. Por isso, resolvi compartilhar aqui os meus três queridinhos, para que vocês possam ouvir também.
_________________________________________________________________

Rabiscos - podcast literário

O Rabiscos é um podcast literário apresentado pelos escritores Tadeu Rodrigues e Jéssica Balbino. Além de conversarem sobre livros, Jéssica e Tadeu sempre trazem uma entrevista bacana para os seus ouvintes. Dentre os entrevistados, já passaram por lá Aline Bei, Marcelino Freire, Pedro Gabriel (Eu me chamo Antônio), Gisele Mirabai, Xico Sá, Calí Boreaz, Márcia Kambeba, Zeca Camargo, Eliza Lucinda e Cristina Judar.

🎧 Onde ouvir: Spotify | YouTube | Deezer | Google Podcast
💻 Onde seguir: Instagram | Facebook

_________________________________________________________________

Proibido Fritar Pastel

Sabe aquele podcast sobre a vida? É bem assim que eu defino o Proibido Fritar Pastel. Apresentado pela filósofa, jornalista e escritora Liliane Prata (Lili) e pelo escritor Gael Rodrigues (Gatael), os episódios falam sobre temas diversos, dentre eles: o medo, a utilidade do nada, o fracasso, a ânsia de agradar, as amizades (e seus fins). 

🎧 Onde ouvir: Spotify
💻 Onde seguir: Instagram da Lili

_________________________________________________________________

CaixAlta Show

O Caixalta Show é um podcast sobre comunicação feito pelo Renan Chaves e pelo Pedro Dellazzari. Além de ter episódios divertidíssimos, o Pedro foi meu aluno, então eu tenho um carinho enorme! É lindo vê-lo crescer.

🎧 Onde ouvir: Spotify
💻 Onde seguir: Instagram | Twitter

_________________________________________________________________

E você? Quais podcasts vocês costumam ouvir? Me contem nos comentários para que possamos trocar figurinhas sobre o assunto.
_____________________________________________________________

4 comentários:

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.