domingo, 23 de fevereiro de 2014

[#aophotoaday] Semana 8: 53/365

Esta semana foi agitada e cansativa. Fiquei (e ainda estou) ruim da faringite, então não tinha muito ânimo para as coisas mais triviais da vida. Quem já ficou ruim da faringite alguma vez na vida sabe o como isso é ruim... E dando aulas então... :P

Fotograficamente falando, a semana foi um tanto clichê (pelo menos no meu ponto de vista). Vamos às fotos.

47/365. 16 de fevereiro de 2014. {Noite}
Aproveitei esses dias que andava de saco cheio do mundo para colocar as minhas leitura em dia. E colocar as leituras em dia é sinônimo de terminar os trocentos livros que eu comecei a ler e não terminei. Isso incluía Wonder, da R. J. Palacio. Eu já amava esse livro em português, imaginem o quanto não chorei lendo em inglês?! O fim no original é uma beleza pura! :) 
(Mas não vou falar mais, porque se não vou contar o livro todo...)

48/365. 17 de fevereiro de 2014. {Algo Novo}
Demorei para fazer a foto, porque não sabia exatamente o que tinha de novo. Pois é, faz tanto tempo que não compro nada (salário, chegue logo, please!), que não tinha nada para fotografar! :P Até que nos 45 do segundo tempo eu me lembrei do colar que o Noble me mandou com o livro dele (aquela riqueza de leitura linda!) e ele foi o escolhido! Usei uma vez só, porque quero usá-lo nos momentos especiais. 

49/365. 18 de fevereiro de 2014. {A chave}
Qual é a chave que abre a porta do seu coração?! Vivo pensando isso sobre mim. 

50/365. 19 de fevereiro de 2014. {Lá fora}
Lá fora, da janela do carro eu vi esta paisagem. Tentei fotografar na ida, mas a foto só ficou boa mesmo na volta. Esta paisagem está no caminho São Paulo-Campinas. :)

51/365. 20 de fevereiro de 2014. {Um sentimento}
Eu tenho verdadeiro amor pela forma como o Carlos Drummond de Andrade descreveu o mundo ao seu redor. Definitivamente, eu me identifico com a forma com que ele escrevia, porque eu me sinto assim também muitas vezes. Por isso, este é um dos livros preferidos que tenho na minha coleção: um fac-símile de Alguma Poesia, publicado pelo Instituto Moreira Salles. Na foto, as duas últimas estrofes do "Poema de Sete Faces". :)

52/365. 21 de fevereiro de 2014. {No chão}
Ok. Uma foto que tentei fugir do clichê dos pés no chão (nada contra quem fez. Há fotos lindas assim lá no grupo do facebook!). Acabei fotografando as pedrinhas do chão do aquário :) Acho que ficou bonitinho :P


53/365. 22 de fevereiro de 2014. {Antes}
Na foto, o boneco do livro de literatura infantil que escrevei no primeiro ano do curso de Letras. Isso foi em 2008. Ainda tenho o boneco, porque amei todo o processo de elaboração do volume e porque esse livro é o meu bebê! :)
É engraçado falar sobre isso hoje. Logo no dia em que completo 3 anos de formada. Saudades infinitas do curso de Letras! ♥

Bem, acho que a semana clichê termina aqui! uahahaha
Já estou quase acabando a lista do #aophotoaday de março. Logo, apareço para falar sobre isso ao longo da semana. Fiquem ligados!

Beijos e queijos! :*

_________________________________________________________________
Observe também em: Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | About me

8 comentários:

  1. Já falei que adoro esse projeto? Já... Eu sei, mas falo de novo, porque amo ver as fotos de vocês!
    Beijos


    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falta você começar a fotografar também! uahahah
      Ainda não desisti disso! ;)

      Excluir
  2. Uau, Fernanda! Que legal saber que você fez Letras! Estou no último ano desse curso! Amei suas fotos! Retribuindo visitinha e seguindo!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. Lindas as Suas fotos!! Amei a das torres de fios elétricos!
    Eu li esse livro... em português.... Achei tão delicado, apesar de todo o conflito. Amei!

    Bjinhos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto das torres foi feita no carro. Quase não consigo uma imagem fofa assim!

      Quanto ao Wonder, eu li as 2 versões. O Auggie é um querido! *_* <3

      :*

      Excluir
  4. Gostei mesmo é da foto que tirou de dentro do carro, linda! Também achei um amor o colar, haha <3
    Vem cá, eu sou meio lentinha pra algumas coisas...A ideia é tirar uma foto por dia ou uma foto por dia ~com determinado tema~? Porque eu já achava o projeto difícil, agora estou achando quase impossível o.o hasiduahsidau

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vick, tem uma lista com os temas. Todo mundo fotografa o tema e depois a gente pode ver as diferentes opiniões/olhares que as pessoas têm sobre tal assunto. Se você quiser, depois entra no grupo do facebook, para você ver as fotos de todo mundo: https://www.facebook.com/groups/772348576114485/
      Ou então procure pela tag #aophotoaday no instagram! :D

      Não é tão difícil quanto parece. Acredite em mim!

      Beijos!

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.