domingo, 1 de setembro de 2019

Miou o BEDA? | BEDA agosto/2019 #28-31

Voltei! (Foto: Bruna T. Russo)
Bora conversar?

Então, no começo do BEDA eu disse que não sabia se terminaria tudo. E até que, mesmo me perguntando um milhão de vezes por que eu havia me metido nessa de novo, eu consegui levar todos os posts sem atraso. Até que veio a crise de rinite e de enxaqueca e pá, atrasei os últimos posts. 

Se tem uma coisa que eu aprendi ao longo dos anos é que a gente tem que saber quais são os nossos próprios limites. Por isso, eu resolvi aproveitar o pouco tempo livre que tive disponível para ficar deitadinha, no escuro, tomando muita água e tentando me restabelecer. Até que deu certo. Depois de quase quatro dias inteiros, agora estou melhor. Peço desculpas a quem veio aqui todos os dias e eu deixei na mão.

Backstreet Boys durante a DNA Tour. Foto por Justin Segura.

Paralelo a isso, além da agenda cheia e da dor de cabeça, fiquei bem estressada com a quantidade de gente que surgiu do nada para me perguntar sobre a passagem dos Backstreet Boys aqui no Brasil no ano que vem. Por favor, não seja a pessoa que nunca conversa, nunca pergunta como você está e vem falar apenas para perguntar algo cuja informação está a menos de um segundo no google. Isso é extremamente desagradável. Se você está há mais de cinco anos sem falar com uma pessoa, seja ao menos educado e pergunte como vai a vida antes de pedir ajuda. É o mínimo que se pode esperar, não acham?

Setembro chegou por aqui, com suas águas. Eu, além de aliviada (meu sistema respiratório agradece), fico pensativa. Sempre acontece uma retrospectiva mental quando estou próxima a mais um ano novo. Você fica todo nostálgico também?

_____________________________________________________________

12 comentários:

  1. Oi, Fernanda! Que chato o que aconteceu com você, a impossibilitando de pôr seus posts em dia, mas acontece, infelizmente. Quanto ao ato de pedir ajuda sem ter um contato diário( ou pelo menos com certa frequência) é sim muita falta de educação e de bom senso também, imagino o quanto você deve ter ficado constrangida. É sério, é muito constrangedor, eu particularmente ficaria, e talvez me faltasse até a educação na hora, visto tamanha cara de pau, eu teria de fazer um esforço enorme para manter a educação que tenho desde que fui educado por meus pais em minha tenra infância. E sobre a questão da nostalgia que você se referiu especificamente nesse mês de Setembro, eu não costumo me sentir com esse desconforto e ficar à pensar. Somente no mês de Dezembro é que geralmente eu costumo ficar bastante estressado, devido a correria e os muitos afazeres que esse último mês proporciona. Lhe desejo melhoras e um forte abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fim de ano é sempre complexo, não?!
      Obrigada pelas palavras de apoio.

      Beijos

      Excluir
  2. Vou começar comentando seu BEDA do final rs
    Eu achei valente sua decisão de fazer o BEDA e acertada a decisão de se cuidar e consequentemente não terminá-lo. Espero que você esteja melhor.

    Ao mesmo tempo que é bacana a gente saber que é meio que uma referência de um assunto pras pessoas, é um porre só ser lembrado por isso. Acontece comigo com assunto DISNEY. Mas quando não estiver afim de gastar seu tempo pesquisando pros outros, não o faça. Você tem a opção de falar que vai tentar descobrir e deixar o assunto morrer, ou pode já chutar a porta e falar pra pessoa que ela vai gastar o mesmo tempo de pesquisa que você com a diferença de que não vai precisar esperar você passar a informação depois de pesquisar.

    Eu também fico mais pensativa nas vésperas do aniversário (que é em março) e no final do ano.

    Agora tenho muitos posts pra ler aqui!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Line!
      Acho que você entendeu bem o que quis dizer aqui.
      Espero que você goste dos outros posts.

      Um beijo

      Excluir
  3. Oi Fê! Eu fiquei totalmente alheia no BEDA, meu sonho um dia é fazer um, PORÉM, sei que meus limites diriam chega antes, por conta da ansiedade que tenho. Você está certa em ter feito essa pausa por você. Daqui, desejo recuperação 100% pra ti!

    A nostalgia aqui começou a bater também, como assim setembro já chegou? Tô chocada!

    Beijos
    https://eueminhaestupidez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Grazi!

      Uma dica que te dou é: prepara os textos com antecedência e aí você posta. Isso diminui muito a ansiedade.
      E fim de ano é sempre nostálgico. No meu caso, eu vou de setembro a dezembro repensando tudo.

      Um beijo e obrigada pelas palavras de apoio :*

      Excluir
  4. é importante msm respeitar nossos limites sempre... e gente tbm to impacta com os BSB vindo fazer show por aqui!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lívia!
      Eles sempre aparecem por aqui :)

      Estou ansiosíssima! :D

      Beijos

      Excluir
  5. Aqui tá um calor descomunal.
    Bom fim de semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA retornou do HIATUS DE INVERNO com dois posts interessantes.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. É preciso respeitar o nosso tempo, os nossos limites, o que estamos sentindo. Até porque se não fizermos algo por completo é melhor que a gente não o faça. Agora você pode voltar com tudo! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.