quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Vamos juntos? | BEDA agosto/2019 #1

Foto por Denise Jans, via Unsplash.
Ano passado, foi o primeiro ano em que resolvi participar do BEDA (Blog Every Day April/August ou, Blogando Todos os Dias em Abril/Agosto). Eu não sabia muito bem como seria, mas achei interessante demais poder cumprir o desafio.

Um ano depois, os desafios são maiores, porque além de todas as tarefas, eu estou cursando pós-graduação e ainda vou fazer um curso de escrita com a Liliane Prata (berro!). Ou seja, será umas três vezes mais corrido do que foi em 2018, MAS...

Uma das minhas avaliações sobre o BEDA do ano passado é que ele me forçou a ser mais criativa. Arrumar 31 temas para falar com qualidade em um espaço de tempo tão curto foi desesperadoramente incrível.

Sendo assim, vou tentar de novo. Torçam para dar certo, para que eu dê conta, para que seja lindo. Caso eu não consiga, vocês não desistam de mim, sim?! Vamos juntos?!

Nota: 
já coloque na agenda: os posts deste BEDA sairá todos os dias, às 8h da manhã. ;)

_____________________________________________________________

6 comentários:

  1. Oi, Fernanda tudo bem? Torcerei por você, certamente conseguirás, mas caso não consiga não é o fim do mundo. Sorte à você e a todos os outros(a) participantes. Um abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu participei do BEDA em 2017 e foi muito corrido. Mas é muito bacana que você acaba publicando coisas que normalmente não publicaria porque não tem muito sobre o que falar. E às vezes essas publicações surpreendem a gente. Eu tenho muito carinho por meus posts do BEDA de 2017 porque foi um desafio que me exigiu bastante, e eu não conseguia acreditar que conseguiria publicar todos os dias, durante um mês (e consegui).

    Boa sorte no seu projeto! Espero que consiga publicar todos os dias, vou te acompanhar nesse projeto por aqui :)

    Beijos!
    Serenar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marina!
      É mesmo um desafio bom :)
      Às vezes dá vontade de desistir, mas é divertido.

      Um beijo :*

      Excluir
  3. Eu nunca participei porque sempre fiz 5 posts por semana, agora que tenho feito apenas 4. Mas não é nada fácil. Vou amar te acompanhar nesse beda!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kaila!
      Você praticamente vive o espírito do BEDA! hehehe

      Um beijo e obrigada por acompanhar!

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.