quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Amor e Resiliência — a Primeira Antologia do Projeto Escrita Criativa

Vem conhecer este projeto muito amor! ♥
Oi, pessoal!
Hoje eu vi contar uma novidade que deixou o meu coração realmente quentinho. 💚 Logo no começo do mês, mais precisamente no dia 7, foi o dia do leitor e nada mais justo do que acontecer algo bem especial nesta data. Para isso, escolhemos — Ayumi, Ane e eu — este dia para lançar a primeira antologia do Projeto Escrita Criativa, chamada Amor e Resiliência

O livro, disponível na Amazon, reúne textos escritos entre 2015 e 2017, por nove autoras participantes do projeto no período (o que inclui textos meus!). Os textos estão organizados em ordem cronológica, ainda que o leitor possa escolher a sua própria forma de organizar a sua leitura. Embaixo do título de cada texto, ele também encontrará o nome da autora e, no final do volume, uma minibiografia com o contato de cada uma delas.

Amor e Resiliência está disponível na Amazon, para leitura em todos os dispositivos eletrônicos.

Disponível na Amazon.


Amor e Resiliência é um orgulho sem tamanho para mim. Foram três longos anos de trabalho, escrevendo, coletando textos e revisando um material rico de diversas temáticas e gêneros. O livro é composto por cartas, contos, crônicas e poemas que refletem a essência de cada autora. Partimos todas dos temas das Blogagens Coletivas e dos Desafios Criativos e conseguimos compôr um material de leitura agradável para os leitores.

Além disso tudo, pretendemos doar o dinheiro arrecadado para algum projeto social que incentive a leitura. É ou não é para morrer de amor?

Livro: Amor e Resiliência: Cartas, Contos, Crônicas e Poemas

Autoras: Ana Paula, Ane Carol, Ayumi Teruya, Fernanda Besagio, Fernanda Rodrigues, Jade Maranhão, Lenise Battisti, Melissa Moreira, Patrini Vieiro.
Páginas: 123
Editora: publicação independente pela Amazon
Sinopse: A primeira antologia "Amor e Resiliência: Cartas, Contos, Crônicas e Poemas" reúne textos dos escritores e blogueiros que participaram ativamente do Projeto Escrita Criativa, entre maio de 2015 e abril de 2017, transformando temas específicos do dia a dia em literatura.
Livro no skoob. | Clique aqui para comprá-lo.

PS: com essa de ter a antologia no Skoob, eu consegui fazer o meu perfil de autora lá. Agora vocês podem me seguir e me avaliar com 5 estrelas. 😍

_____________________________________________________________

12 comentários:

  1. A cada nova postagem que vejo sobre a Antologia é um lembrete que isto é real e que depois de tanto tempo realmente está acontecendo! Como você disse essa noticia aqueceu nosso corações já no comecinho do ano. Espero que esse seja a primeira conquista de muitas que ainda virão para o Projeto Escrita Criativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ane!
      Eu fico tão feliz por dividir todas essas conquistas com você e com a Ayumi. É muito gostoso saber que estamos chegando tão longe! :D
      Que venha mais e mais ♥

      Beijos :*

      Excluir
  2. Parabéns! Muito lindo Fê esse projeto! Vou comprar e ler. Depois volto e conto o que achei!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ka!
      Espero que você goste ♥
      Sua opinião é bem importante para nós :)

      Beijos :*

      Excluir
  3. Que demaaaaaaais Fernanda! PARABÉÉÉÉNS, um projeto desses realmente é motivo de orgulho, imagino como você esteja se sentindo... E ficou lindo, super delicado... Por dentro deve ser ainda mais incrível :P Parabéééns! Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natz!
      Espero que você tenha a chance de ler um dia :)

      Beijos!

      Excluir
  4. Olá, Fê.
    Nossa que noticia bacana. É sempre bom ver novos autores conseguindo publicar seus livros. E a Amazon é uma porta para as editoras. Espero que seja um sucesso e que venham muitos pela frente. Desejo muita sorte para todas as envolvidas.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil!
      Muito obrigada pelo pensamento positivo e pelos desejos ♥
      Espero que você tenha a oportunidade de ler o livro e que, sobretudo, se encante com cada texto que há lá.

      Beijos :*

      Excluir
  5. Parabéns pelo projeto e por fazer parte dele.. deve ser bacana ver a evolução de escrita e de pensamento. Adorei a capa dele também, muito fofo :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Monique!
      O que eu mais gosto no projeto é o compartilhamento de ideias entre as pessoas. Todo mundo crescendo e aprendendo juntos. Ver a antologia como consequência desse projeto é muito gratificante ♥

      Beijos :*

      Excluir
  6. Ai que orgulho você ter participado desse projeto heim!! Sensacional <3
    Amei o nome "Amor e Resiliência" e a capa é super fofa.
    Fiquei bem curiosa e interessada pra ler :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.