terça-feira, 4 de julho de 2017

{Favoritei!} Conheça 3 sites de viagem que eu gosto de ler

Você também adora a vista do avião?
Oi, pessoal! 
Hoje eu resolvi compartilhar no post de hoje alguns blogs de viagem que eu gosto muito de visitar. Em alguns casos, eles também já me ajudaram nas viagens que fiz (ou que pretendo fazer). Bora conhecer e preparar as malas?

360 meridianos

Home do 360 meridianos.
Este site não tem um destino certo, o que significa que o acervo de informações dele é repleto de possibilidades. Ali você encontra informações sobre diversos países em todos os continentes de forma organizada por país, por estado e por ponto turístico. Os artigos sobre as culturas dos lugares são fantásticos! Valem a pena serem lidos, mesmo que você não pretenda viajar agora.  

Um dos meus recursos favoritos do 360 meridianos é o Atlas. Nele a gente consegue visualizar de maneira bem prática quais são os países cujo o site já falou. 



Buenos Bares BA

Home do Buenos Bares Ba

Já mencionei o Buenos Bares BA quando falei das minhas idas a Buenos Aires. De fato, o site da Naty e do Dan foi uma mão na roda para que eu não me perdesse em terras portenhas pela primeira vez. Não quer se perder em meio aos hermanos? Então escreva para eles e peça o Guia Grátis que eles fizeram! ;)

Como os meninos quase nunca atualizam o site, o que eu gosto mesmo é do instagram deles. Ali, a diversão é certa, as risadas são garantidas e as dicas são maravilhosas! (E só um ps: eles não são um casal! hahaha!)


Janelas Abertas

Home do Janelas Abertas

O blog da Luisa é a coisa mais linda! Acompanho já tem um bom tempo e não consigo deixar de amar. Além do layout super muito amor, os artigos são bem completos. O site é tão amor nesse sentido de completude que, além de viagem de turismo, você pode encontrar informações sobre intercâmbio e dicas sobre aprendizagem de idiomas. Outro ponto positivo é que o leitor do Janelas Abertas tem desconto no seguro viagem. Foi assim que consegui um seguro mais baratinho, das vezes que eu viajei (Valeu, Luisa!).

E você?
Quais são os sites que você costuma visitar quando está se preparando para uma viagem? Me conte aí nos comentários. :)
Beijos e queijos :*
_____________________________________________________________

6 comentários:

  1. Oi, Fê!

    Não conhecia esses sites! Vou salvá-los aqui para visitá-los qualquer dia!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fê!
      Espero que seja tão útil para você como foi para mim!
      Beijos!

      Excluir
  2. Sabe que eu tenho curtido passar um tempinho folheando guias de viagens nas livrarias? Okay, a idosa aqui poderia consultar primeiro os sites rs, mas meu zero-senso de direção tem tido preferência pelos mapas e roteiros impressos mesmo :D
    Ainda assim, sempre é bom ter referências de viajantes e mochileiros - vai que uma viagem incrível surge no caminho da gente um dia, não é? <3 Eu queria muito fazer um roteirinho Portugal/Espanha (sim, pra curtir uns bons vinhos e gordices rs); você pensa em qual destino futuramente?
    Bjocas,
    Rebeca

    http://blogpapelpapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rebeca!
      Então, eu tbm tenho alguns guias de viagem aqui, porque adoro mapas ♥
      O legal dos blogs é que eles também mostram os perrengues. Os guias só nos apresenta o lado glamouroso, né?!
      Então, eu ainda não sei exatamente qual será o meu próximo destino (além de Buenos Aires, porque estou doida pra rever os meus amigos de lá!)
      Londres, talvez.

      Espero que seu roteiro ibérico dê certo! ♥
      Beijos :*

      Excluir
  3. Eu sou doida por viagens mas acredita que eu não conhecia esses sites? Às vezes prefiro não passar o dia procurando por sites porque a ansiedade bate forte mas ainda assim vou dar uma olhada neles, parecem ser incríveis!

    Beijos,
    ahamare.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laís, pense nesse tempo como "investimento em planejamento". Qto mais você ler sobre os lugares, mais vai estar preparada para desfrutar deles ao máximo. :)

      Beijos!

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.