quinta-feira, 8 de setembro de 2016

O dia em que conheci a Soraya Abuchaim

Soraya e eu. (Foto por Carol Vayda)

Que a Bienal foi incrível, isso vocês já sabem porque eu já contei aqui e já mostrei aqui também. O que não falei antes é que esta vai ficar na história por ter desvirtualizado uma amizade que é muito importante para mim. foi na Bienal que eu conheci a escritora, blogueira e amiga, Soraya Abuchaim.

Minha amizade com a Sô começou justamente aqui no blog. Ela comentou no meu; eu, no dela. Durante essas idas e vindas, o vínculo se fortificou e passamos a ser amigas em todas as redes sociais. Li textos dela em primeira mão, vi a filha dela nascer, vi o livro dela nascer. Tive a oportunidade de entrevistá-la. Tudo isso virtualmente.

E claro que eu ganhei autógrafo com dedicatória! ♥

Até que chegou a Bienal e mudou tudo. Lá estava a autora Soraya Abuchaim, lançando o seu primeiro livro, Até eu te possuir. Lá estava eu: fã louca da blogueira e escritora. 

Sô conversando com os leitores.
Nos encontramos por acaso em um dos corredores, quando ouvi aquele "Fê!" exclamativo. :) Depois voltei no stand da editora Ella, e pudemos conversar mais sobre o livro e sobre a vida. Foi muito bom trazer esta amizade para fora das telas dos computadores em um dia tão especial! Ela foi tão querida presencialmente quanto é virtualmente. :D

Felicidade é saber que o meu blog me deu amigos. Felicidade é ver os amigos realizando sonhos. ♥

E você? Você já trouxe algum amigo do mundo virtual para o real? Me conte nos comentários!

_____________________________________________________________

2 comentários:

  1. Esse sentimento verdadeiro de amizade é encantador. Nem imagino como deve ter sido fabuloso o encontro de vocês. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito gracioso! É sempre ótimo conhecer pessoas que a gente ama! ♥

      Beijos!

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.