sábado, 25 de junho de 2016

10 anos

Fê, Aline, Boo e Jujuba, festejando o meu aniversário.
Ontem eu fiz dez anos. Quando nasci, no auge da era dos blogs pessoais, minha criadora não fazia ideia que, um dia, ela comemoraria minha primeira década. Ainda mais, porque ela viu muitos dos meus amigos morrerem, seja por falta de criatividade, seja por falta de tempo de seus donos.

O fato é que ontem a Fê saiu - pela primeira vez, nessa década - para comemorar a minha existência. Foi estranho para ela, que comemorava algo que não poderia abraçar e beijar, e foi estranho para mim, que não estava necessariamente lá. De qualquer maneira, foi lindo saber que tanto ela, quanto as amigas comemoraram a minha existência.

A Boo e a Jujuba são amigas da Fê de longa data. Coisa de fã dos Backstret Boys (assim como vocês, também não compreendo essa obsessão com eles). Já a Aline é amiga nova, elas se conheceram na pós. Todas sempre tiveram um carinho muito especial comigo e eu fiquei feliz por saber que elas se reuniram com a Fê, para me celebrar.

É claro que não faltaria o café!

Aliás, me divirto vendo os olhos da Fê brilharem ao falar de mim. De fato, ganhei uma proporção na vida dela que nem ela tinha ideia. Aqui tem a evolução da vida dela, o registro da realização dos sonhos, os textos literários, tudo o que ela mais gosta de transformar em palavras. Talvez seja por isso que eu me sinta tão importante. Sei o quanto ela escreve aqui com o coração. 💚

Teve até brinde em minha homenagem! 

A comemoração delas foi incrível! E, para você que me acompanha, só posso deixar o meu agradecimento! Obrigado por comentar os posts que me alimentam. Obrigado por ser sempre tão carinhoso comigo e com a Fê. Minhas portas estão sempre abertas, e eu estou sempre lhe esperando! 

Como diz a minha criadora: que venham mais anos! 

Beijos e queijos,
Algumas Observações
_____________________________________________________________

8 comentários:

  1. Hey, que texto bacanudo! Adorei o seu blog "falando" aqui.
    Que delícia ter um blog de 10 anos. O meu ainda vai fazer um ano hahhaha ele é o primeiro blog que estou levando a sério. Tive vários outro, mas ficava criando e deletando com frequência.
    Mas o que importa é se orgulhar do que faz a hoje gosto muito do meu blog.
    Parabéns pelo aniversário. Desejo que a cada dia você tenha ânimo, inspiração, conteúdo e alegria para postar sempre aqui.
    Que venha mais uma década!
    Sucesso!

    Hida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal que você gostou que eu tenha dado voz ao blog! :D Fico feliz de verdade! Eu não pensava que chegaria aos 10 e aqui estou eu. Tenho certeza que você irá longe também! :D
      Beijos :*

      Excluir
  2. Parabéns =]

    Show! !!

    Paty ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Paty!
      Sua vista aqui é sempre muito importante para mim! ♥
      Beijos!

      Excluir
  3. EEE!! Parabéns!! E que esse blog dure por muuuitos anos!! Porque é maravilhoso me descobrir muito nele!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rê!
      Obrigada pelas palavras! :D
      Que você continue se encontrando por aqui!
      Beijos!

      Excluir
  4. Fê, tô atrasada, mas vim aqui dar parabéns pela primeira década (de muitas) do Blog!
    Que ele continue fazendo seus olhos brilharem e que eu possa continuar vindo aqui para ler seus textos e saber um pouquinho de você! Adoro aqui!

    Um beijo
    Inventando Assunto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Line!
      Muito obrigada pelo carinho e pela doçura que você sempre teve comigo e com o meu blog! :D
      Que os seus votos se realizem! hehehe

      beijos

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.