segunda-feira, 27 de julho de 2015

In a world like this I got you - saga backstreetíca parte V

Oi, pessoal!
Eu sei: sumi e, ainda por cima, deixei a última parte da saga backtreetíca em aberto. 2015 está sendo um ano surreal na minha vida e muitas coisas boas aconteceram ao mesmo tempo (leia-se: viagem de férias a Buenos Aires, mi amor). Ficar afastada foi bom, porque eu realmente precisava descansar e recarregar as energias para o próximo semestre letivo. Além disso, pensem em alguém que está cheia de assuntos para contar por aqui! :D Feliz demais por isso. 

Mas voltando ao último dia de show dos backstreet boys - dá para acreditar que já vai fazer 2 meses?! - este post será mais interativo... Domingo foi o dia em que tudo aconteceu - incluindo a minha primeira transmissão no periscope! (sigam no @fe_notavel) - e eu gravei alguns vídeos. Coisa que não havia feito nos outros dias.

Para quem quiser saber o que rolou nos shows dos dias 12 e 13, leia as partes IIIIII e IV.

Soundcheck 14 de junho de 2015.


O Soundcheck

O dia já começou lindo antes de começar a passagem de som. Comprei uma camiseta da turnê (que vesti na hora) e encontrei a Fex, uma amiga querida! Além disso, a Bia esteva comigo e, dessa vez iríamos as duas de gold no meet & greet.

Com a Fex:

Com a Bia:

A passagem de som do domingo foi extremamente divertida. Também foi nela em que eu perdi a dignidade e voltei a ter 13 anos de novo. Os meus planos era gravar 10000 promises inteira (já que não havia feito isso nos dias anteriores). O problema é que gravar vídeos em shows para mim é uma tarefa árdua, porque tenho a mania de cantar junto e isso estraga a gravação (sou uma péssima cantora). No final das contas, fiz vários videos e fiquei mais do que incrivelmente feliz quando eles decidiram cantar Soldier. Sério, eu AMO essa música com todas as forças do meu ser. Eu adoro o que diz a letra dela e sabia que se não a visse em um soundcheck, não veria nunca. Logo, cantei e fui feliz. Vamos aos vídeos:

Entrada deles no soundcheck:


Eles puxaram um cover improvisado de You and Me (do Lifehouse), antes de o Howie contar o que teria no soundcheck. Também tivemos o Brian imitando o pato Donald, algo que é amor! <3


10000 promises, música do documentário (que ainda não está pronta, por isso eles não cantaram toda) e Soldier - Nick, seu lindo, obrigada por ter puxado a ideia (comigo vibrando como louca!):

(Só acho que eles leram a letra de Soldier no celular do Nick! uahahahaha)

As perguntas foram melhores neste dia também. Gostei da pergunta que a menina fez sobre como a fé do Brian o ajuda a enfrentar o problema de voz dele (ele respondeu dizendo - não exatamente com essas palavras - que a fé é o que ele tem de mais importante, que com ou sem problema, é Deus que o sustenta). E nem preciso dizer que amei a menina ter perguntado qual eram as músicas preferidas de cada um, porque isso levou ao refrão de Back to your Heart a capela. Eu confesso que fiquei tão em choque, que não gravei (era Back to your heart, gente!), mas quem tem o google, tem o mundo, so...


Créditos: Ana Hiromi (aphiromi)

O meet & greet

O segundo encontro com eles foi tão incrível quanto o primeiro. Óbvio que eu estava morrendo de nervoso. O tal do frio na barriga nunca nos deixa nessas horas. Mas, se por um lado estava ansiosa, por outro estava extremamente confiante. Se havia falado com eles uma vez, sabia que conseguiria na segunda.

Bia e eu fomos para o começo da fila. Então, o Josh veio destacar a minha credencial e eu vivi o seguinte:

Josh: Hi, are you ready? | Oi, você está pronta?
Eu: No! | Não!

Meio minuto depois...

Josh: Are you ready? | Você está pronta?
Eu: No! This is my second time! | Não! Esta é a minha segunda vez!
Josh: So you know everything! | Então você sabe tudo!
Eu: uahahahaahahah

Nesse momento ele fez um toque de mão (em inglês isso é chamado de hi5, mas não sei como é a tradução exata em português). Em seguida...

Josh: Are you ready? | Você está pronta?
Eu *rindo*: No but... | Não, mas...
Josh: Have a good time! | Aproveite!
Eu: Thank you. I hope I see you soon again. | Obrigada. Eu espero te ver de novo em breve.

Josh dá uma piscadinha. ;)

Eu: Hi, Mike. | Oi, Mike.
Mike: Hey, you again! | Ei, você de novo!
Eu: yeah. | Sim.
Mike: How you're doing today? | Como você está hoje?
Eu: Freaking out again! | Surtada de novo!
Mike: oh, please! Uahaha | Ah, por favor! uahaha

Eu sorri. :D

Eu: Hi Howie! | Oi, Howie!
*abraço no Howie*
Howie: Hi, it's nice to see you! | Oi, prazer em conhecê-la!
Eu: It's nice to see you again! | É um prazer te ver de novo!
Howie *apontando para a minha blusa*: Nice shirt! | Camiseta legal! *dando uma piscadinha*
Eu *sorrindo*: Thank you! | Obrigada!
Eu *falando com o AJ*: Yesterday you showed me that dreams come true, thank you! | Ontem você me mostrou que sonhos se transformam em realidade, obrigada!
AJ *sorrindo*: thank you, I appreciate! Thank you! | Obrigado, eu aprecio isso! Obrigado!
*abraço no AJ*
Eu: Hi, Nick! | Oi, Nick!
*abraço no Nick*
Nick: Hi, dear! | Oi, querida!

*tecnicamente, esse seria o momento de falar com o Nick e fazer a foto, mas eu estava doida pra sair entre o Kevin e o AJ, então...*

Eu *falando com o Nick*: Can you change with Kevin? | Você pode trocar com o Kevin?

Kevin *dando um passo para trás, para me ver*: Sure! | Claro!

*A cara do Nick foi de "deu ruim", mesmo sabendo que isso acontece a todo momento! hahaha. Enquanto o Kevin e o Nick trocavam de lugar, eu virei para o AJ e soltei um pedido*

Eu: Can I have a hug picture? | Eu posso ter uma foto te abraçando?
AJ: Sure! | Claro!
Eu: Thank you! | Obrigada!

*Pausa para a foto em meio a um abraço dos meus dois lindos! Acho que o Kevin não entendeu a razão de eu ter pedido para ele trocar de lugar, mas ter saido abraçando o AJ. #aloka. O fato é que os planos iniciais era ter uma foto ao lado do AJ e outra ao lado do Kevin, mas o abraço do AJ não noite anterior foi tão perfeito que eu precisava registrar de alguma forma, então aproveitei esse momento!*


Eu *para o Kevin*: Thank you for everything. | Obrigada por tudo.
*Kevin agradece sorrindo (e que sorriso!) e nos abraçamos.*

Eu *abraçando o Brian*: Yesterday I said 'God bless you'...  | Ontem eu te disse "Deus te abençoe"...

*eu disse isso abraçando o Brian, então, quando a gente se separou, eu recomecei a frase, porque queria dizer isso olhando nos olhos azuis mais incríveis que já vi.*

Eu *abraçando o Brian*: Yesterday I said 'God bless you', today I want to say this again: God bless you!  | Ontem eu te disse "Deus te abençoe". Hoje eu quero te dizer isso de novo: Deus te abençoe!
Brian: Amem. | Amém.
Eu: And I just want you to know that it doesn't matter what happen, I'm with you till the end! | E eu só quero que você saiba que não importa o que aconteça, eu estou com você até o fim!
Brian: Thank you, I really appreciate this! Thank you. | Obrigado, eu realmente aprecio isso! obrigado!

*Então nos abraçamos de novo (e eu ainda fiquei com o perfume delícia dele em mim!*

Minha felicidade por ter conseguido dizer tudo o que queria foi tão grande que eu peguei a foto autografada e saí correndo. Literalmente! Não me perguntem o motivo de eu ter corrido, porque não tenho uma explicação. Eu sei que eu trombei no Eddie, no Mike e no Josh, e que durante essa corrida  só ouvia atrás de mim um "Girl, don't run!" (um deles me pareceu do Kevin, mas estava tão feliz/aloka, que só respondia "sorry" e corria).

O resultado do meet & greet saiu alguns dias depois e foi essa fofura toda *__________________*:

Foto por Justin Segura.

O show

Assim como nos outros dias, comecei o show na 2ª fila. Mas, ao contrário da tranquilidade dos dias anteriores, domingo foi o dia mais punk. Tive uma prévia do que viria pela frente antes mesmo de o espetáculo começar. Estávamos todas sentadas conversando, quando abriram para a galera que não foi ao soundcheck entrar. Logicamente continuamos sentadas, porque sabíamos que o show demoraria para começar. Fiz amizade com uma menina chamada Lívia (que é blogueira no Treino, Nutrição e Beleza) e que, mesmo sem me conhecer de antes, disse que me daria o lugar dela na grade quando fosse para o palco. O lance foi que, na hora de levantar, a galera veio para cima, sem dó nem piedade. Se a Liv e a Bia não me ajudassem, teria sido pisoteada ali mesmo, com certeza.

Quando o show começou, as pessoas empurravam loucamente, como se desse para chegar mais perto, mesmo sabendo que não havia espaço. Em um momento, o Kevin estava cantando e fez um sinal para o Mike de que a muvuca estava grande. O Mike subiu na grade e pediu para as meninas pararem de empurrar, mas acho que não teve muito resultado.

É claro que eu comecei a passar mal. Várias vezes pensei em desistir da grade, porque senti que a minha pressão estava caindo. Os meninos não estavam interagindo muito, porque eles sabiam que se ficassem abaixando para pegar nas mãos das pessoas, elas empurrariam mais. Eu até entendo que era o primeiro show de boa parte das pessoas que estavam ao nosso redor, mas não tinha necessidade disso.

Lá pela quarta música eu percebi que uma menina que estava atrás de mim estava tentando se enfiar na grade. Aquilo, óbvio, me irritou profundamente. Eu estava segurando todo o empurra-empurra, mas estava cada vez mais difícil. Foi quando o Kevin parou na minha frente e começou a cantar meio de olho em mim. Eu, sendo muito honesta, achei que estava muito louca, porque mesmo conhecendo o Kevin e toda a sua preocupação para ninguém se machucar, não queria acreditar no que os meus olhos estavam vendo... Mais uma vez, pensei em desistir, mas tanto a Bia, quanto a Liv ficavam dizendo um "você não vai sair daí".

Uma música antes de as meninas deixarem a grade, eu vi que ou eu tomava uma atitude, ou perderia o meu lugar. Minhas forças estavam acabando e eu precisava respirar. Então, me enfiei - meio de lado - em um espaço minúsculo que havia na grade entre a amiga da Liv e uma menina que não conhecia (e que ficou meio brava por tê-la espremido). Entrei justamente onde a guria da terceira fila estava tentando se enfiar. Como não tinha ninguém na minha frente, comecei a respirar melhor, mas ainda continuava meio mal. Me abanava com a foto que ganhamos no soundcheck e continuava com a sensação de que o Kevin me observava. Depois, a amiga da Liv me deu um copo de água que ela tinha. Isso me salvou! ♥

Os bombeiros tiveram que puxar a Liv e a amiga dela pela grade, porque o tumulto estava tão grande que não tinha como elas saírem pela própria pista, como a Rê havia feito nos dias anteriores. Nisso, puxei a Bia para o meu lado na grade. Na hora em que ela veio, ela me perguntou como estava e fiz um sinal de mais ou menos, com uma das mãos. O Kevin viu aquilo.

Depois de uns minutos, tirei a máquina e o celular da bolsa. Já estava melhorando e queria assistir o show daquele ponto em diante, como havia feito nos dias anteriores. Foi então que a mágica aconteceu: o Kevin viu que eu estava melhor, se abaixou e pegou só na minha mão. Claro que as meninas todas ao redor tentaram pegar nele, mas ele focou em mim, apertou a minha mão e sorriu. Tudo o que eu consigo pensar é em como sou grata por esse gesto. Foi como se ele dissesse "eu vi o seu esforço". Foi amor. E depois disso, ele nem ficou me olhando mais. Ele viu que eu estava bem.  ♥

O restante do show foi felicidade pura:
- O AJ beijou a Liv durante Quit Playing Games e eu fiquei radiante por ele ter escolhido alguém que é tão bacana!
- Transmiti The One no periscope (e só depois que não tinha salvo, descobri como faz para salvar os vídeos transmitidos! ¬¬).
- O Brian pegou na mão da Bia (ela é doida por ele, então fiquei feliz como se fosse comigo!) e deu um tchauzinho para a minha câmera (que é óbvio, não enquadrei direito porque estava olhando para ele!).
Os registros estão nos vídeos abaixo (não reparem na diferença de qualidade: alguns gravei com o celular e outros com a câmera):

Só um trechinho de I'll never break your heart, porque tenho uma relação de amor e ódio com essa música! uahahaha



Início do acústico com as palhaçadas do AJ e o famoso Shake your bunda, do Howie:



Quit Playing Games. Fiz questão de gravar uma das músicas preferidas dessa vida! Adorei que o AJ beijou a Liv e ainda comemorou! Coisa mar fofa!  ♥  Fora o Howie vindo para a galera!  ♥




AJ descendo para falar com a galera durante In a World Like This:


I want it that way (eu tentando não cantar que nem louca, Brian pegando na mão da Bia e dando tchauzinho pra mim! ♥):


Everybody (porque o Kevin cantou olhando para mim no sábado e eu tive a esperança de ele fazer o mesmo no domingo, mas não rolou. uahahahha):


Larger than life. A última música, do último dia. Aquela que o Brian escreveu para todos os fãs e que é incrível ao vivo desde sempre! 



Para ver todas as fotos que fiz dos três dias de Backstreet Boys em São Paulo, acesse o flickr.

O pós-shows

Foi incrível encontrar os amigos depois dos três shows. Mais bacana ainda foi ver o meu facebook bugando quando subi as minhas fotos dos soundchecks. A manifestação de amor de quase todo mundo foi espetacular. Também foi legal ver o perfil oficial deles curtindo esses uploads. Ver meus alunos querendo saber a minha história de fã e minhas colegas de trabalho deixando de almoçar fora, só para me ouvir contando como foi vivenciar tudo isso foi surreal. É muito gostoso ver quem a gente ama torcendo pela nossa felicidade!

É surreal realizar um grande sonho, ainda mais quando você não acreditava mais que isso é possível. Milagres acontecem para aqueles que têm (ou tentam ter) um coração bom. Lição aprendida? O tempo dos nossos desejos nem sempre corre na velocidade do tempo da vida, mas quando a gente deseja algo com todo o coração, pode demorar o que for, acontece. 19 anos depois de começar a sonhar, olha eu aqui contando tudo para vocês! Definitivamente, God is good, God is great! 
_____________________________________________________________

4 comentários:

  1. Sabe o que eu mais gosto dos seus post? A riqueza de detalhes. É sério, parece que a gente tá lá junto na cena! E os vídeos enriquecem mais ainda a visualização do dia maravilhoso - dias, aliás - que você deve ter vivido.
    Depois das fotos do face, agora estou ansiosa para as histórias de Buenos Aires hehehe.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    Obs: realmente, você está comigo no blog beeeeem antes do Garoto! Obrigada pelas mensagens queridas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nana! :)
      Começando pelo fim, é muito bacana mesmo poder te acompanhar há tanto tempo. Espero que a gente possa se ver um dia! <3
      E que bom que você gostou de estar na saga backstreetíca de alguma forma. Estava com medo de as pessoas não gostarem de posts tão longos e ainda sobre o mesmo assunto. Por outro lado, não tinha como deixar tudo isso de fora! <3
      Obrigada por estar comigo nessa, mesmo que virtualmente!
      Beijos!

      Excluir
  2. Em pensar que um retuíte da Maria Rita me faria parar aqui em seu blog e me emocionar tanto...ah essa internet!
    Eu sou a garota com foto do Jared Padalecki no Twitter que trocou algumas palavras com você outro dia desses sobre os BSB, e o que eu quero dizer é que amei todos esses seus posts sobre sua experiência de fangirl. A minha inner fangirl está gritando e pulando de alegria com o tanto que me identifiquei com você. Eu sei bem o que é realizar um sonho de uma vida, passei por uma experiência parecida com a sua, ainda que não tenha sido com nossos meninos da rua de trás (sim, também sempre rio quando ouço/falo isso).
    Também sou professora de inglês, assim como você, e em 2013 resolvi fazer minha 1ª viagem internacional, que calhou de ser a primeira de avião, e sozinha, tudo para ir a uma convenção da série Supernatural. Eu amo o Jared desde a época de Gilmore Girls, acho que foi minha melhor fase de fã, porque estava no auge da paixão pelo AJ, meu namorado da época (é complicado, você sabe, agora namoro o Brian ahahaha) então resolvi correr atrás de realizar esse sonho. Já havia visto Jared numa fatídica convenção daqui do Brasil, mas deu tudo tão errado que conto como um esquenta. E nessa veria o Jensen também. Meus J2 <3 E lá fui eu. E eles me trataram com tanta ternura e me senti tão realizada que a única coisa que meu inglês me permitiu dizer foi: I came from Brazil just for a hug...
    E agora lendo sua história aqui, senti toda aquela emoção novamente e uma nova. Foi como se meu amor pelos BSB voltasse com força total, é como se eu me apaixonasse novamente por eles, então eu estou muito grata por você ter dividido esse sonho conosco. E você não imagina como fiquei feliz por você! Eu vibro a cada relato de fã realizando um sonho!
    Esse ano fui em outra convenção de Supernatural e vou em outra ano que vem. Os sonhos são assim, eles se repetem e é sempre como se fosse a primeira vez...meu dia com os BSB ainda não aconteceu, mas sei que virá, porque sei que sonhos se realizam!
    E se a vida é um sonho, sonhemos pois!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Su!
      Você perdeu a minha cara lendo esse comentário que além de grandão, é lindo! <3 Feliz por ter mais uma teacher in da house! E por saber que temos mais uma bsb fã around! <3 Eu realmente espero que você realize o seu sonho de chegar perto deles um dia e que seja tão incrível quanto foi pra mim! *_________* Eu posso dizer que escrevi e escrevi e escrevi, mas ainda tenho a sensação de que não há palavras que sejam o suficiente para descrever o que foram esses dias e a felicidade que sinto ao me lembrar de cada um dos momentos que vivi com eles. É surreal, é mágico, é indescritível, é amor! <3
      Eu entendo o que é querer mais e mais! Sinto-me assim agora e fico feliz que você tenha a chance de voltar às convenções de Supernatural. É aquela coisa: além de ter eles, tem outros fãs, os amigos... O clima todo de felicidade contagiante!
      Obrigada pelo retorno positivo ao post. Eu fiquei com medo de escrever e ninguém ler, por causa do tamanho. Mas não poderia deixar de compartilhar em detalhes algo que foi tão lindo na minha vida! <3
      Beijos grandes! :*

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.