sexta-feira, 12 de junho de 2015

In a world like this I got you - saga backstreetíca parte II

Ingressos dos shows e dos soundchecks. 

Hey there!
Espero que tudo esteja bem com cada um de vocês. Aqui a vida segue ansiosa ao infinito e além! Uahahaha

Como contei no último post, vou aos shows dos Backstreet Boys. A atualização da vez é que eu consegui comprar o ingresso para o dia 13 de junho também. E este capítulo da saga foi assim:

Ingresso dia 13

No domingo de manhã, após o show de Recife, uma amiga minha - Bia, sua linda! - me mandou um inox com um: "Fê, vamos no show de domingo?". Tudo estava esgotado, por isso entramos em todos os grupos possíveis para ver se encontrávamos 2 ingressos no mesmo setor.

Quando foi na segunda à tarde, uma outra amiga nossa - San, te amo! - compartilhou no facebook que tinha 2 ingressos extras para a pista premium de domingo. E lá fomos Bia e eu atrás deles! À noite, fechamos a compra e ficamos felizes!

Soundcheck dia 13

No meio do chat entra a San, a Bia e eu, acabei soltando um: "agora só não me digam que tem soundcheck à venda... Nem vou olhar". É claro que a San, muy amiga, respondeu com um: "para domingo tem todos". A tentação era grande, mas não tinha limite no cartão para comprar as coisas da viagem e mais um soundcheck... Aí a Bia disse que me emprestava o cartão dela e... Tacharam! Lá estarei eu, mais uma vez, tirando foto com os menus queridos preferidos!

Resultado: quem tem amigos tem o mundo! Esta, sem dúvida, é a melhor parte de ser uma Backstreet Fan! 

Véspera

As horas parecem que se arrastam! Mas o mais legal, o mais lindo, o mais tudo, tem sido ver as amigas realizando sonhos de ver os cinco de novo, de falar e conseguir fotos extras (na praia, no hotel, no aeroporto), de ver as pessoas lindas que estão torcendo por mim. Isso não tem preço que pague. Isso é o que eu chamo de amor! 

_____________________________________________________________

6 comentários:

  1. Menina, até citei você no meu post porque estou acompanhando cada detalhe da sua saga e meio que fazendo ela minha também hehehe... e vamos para o show!!!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz por ter você acompanhando, torcendo e vibrando comigo! <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Ver a sua dedicação e empolgação com o BSB com certeza me deixou feliz por você. Acompanhei suas postagens no face e me diverti demais.
    Obrigada por compartilhar :)

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.