domingo, 7 de junho de 2015

{101 coisas em 1001 dias} In a world like this I got you - a saga backstreetíca: parte I

Item 74: Ir a um soundcheck dos Backstreet Boys



Nota: este é o primeiro post da série: In a world like this I got you! (Porque vai ter backstreet boys sim, e se reclamarem, posto o triplo!)

Eu juro que eu tentei me segurar para fazer o post depois que tudo isso acontecesse. Como falar de um item que ainda não foi cumprido? Pois é. Não sei como será este post, mas sei que preciso fazê-lo, para não enlouquecer. So, here I go.

A expectativa

Tudo começou no meio daquele fevereiro interminável. Quem acompanha os Backstreet Boys no twitter, sabia que eles estavam para anunciar algo grande para nós, brasileiros, mas não poderíamos crer que a turnê por aqui seria tão grande como está sendo. 
Depois de anunciarem um concerto no Chile e outro em Buenos Aires, Argentina, veio a confirmação de cinco - sim, você leu CIN-CO - shows aqui no Brasil (Recife - Belo Horizonte - Rio de Janeiro - São Paulo e Porto Alegre). E é claro que nós, fãs, ficamos extremamente felizes (e que chilenas e argentinas ficaram completamente revoltadas! *Aqui é Brasil, porra!*)!!!


A compra

Para quem não sabe, a compra da passagem de som (soundcheck) é destinada só a quem é membro do fã clube oficial. Há quatro pacotes: platinum (dá direito a assistir à passagem de som, tirar foto individual, subir no palco na hora da parte do acústico do show), gold (assistir à passagem de som e tirar foto individual), silver (assistir à passagem de som e tirar foto em grupo) e bronze (assistir à passagem). 

Quando eles anunciaram a vinda, começou aquela ansiedade. A Alê me presenteou com a inscrição no fã clube (Alê, sua linda! Obrigada de novo!) e todo mundo se programou para comprar. Tanto a venda do soundcheck, quanto a dos ingressos foram no mesmo dia: uma sexta-feira, às 9h da manhã. 

Éramos as 12 meninas do Team Maybe naquela loucura de tentar o pit (ingresso do melhor lugar) e soundcheck. Acordamos cedo e ficamos abismadas porque, às 9h01 o platinum, o gold e o silver estavam esgotados, e eu não havia conseguido. Sobrava comprar o bronze ou não riscar o tão sonhado item da minha lista. 

Comprei um ingresso de pista premium (segundo melhor lugar) e resolvi ver a passagem de som mesmo assim. Adquiri um bronze porque sabia que entraria mais cedo, antes da muvuca. Quem sabe o dia 12 de junho não será o meu primeiro show na grade?!

A reviravolta: os shows extras

Todo mundo ficou surpreso com a velocidade com que os ingressos acabaram. Não dava para compreender. Nós, que sempre ouvimos o tal do "mas eles ainda existem?" se gladiando - literalmente! - por ingressos. Ok, muita gente não viu o Kevin em 2001 (eu viiiii!) e não queria perder a chance, mas mesmo assim, isso nos surpreendeu. 

Pois bem, já estávamos conformadas com os nossos respectivos lugares, quando veio a bomba de que eles fariam mais dois shows extras (um em São Paulo e outro no Rio), já que muita gente implorou nas redes sociais, porque não havia conseguido ingressos. Era a minha chance de tentar ter a minha foto com uzomi novamente.

Imagem de divulgação do documentário Show 'em what you're made of.


Gold e pista comum

Lá fomos nós, na primeira sexta-feira de março, para o "abate" novamente. Agora, a gente já tinha noção do que viria por aí, uma vez que já havíamos passado por isso. Eu resolvi focar no gold, porque sabia que todo mundo se mataria pelo pit. Corri no site e comprei o soundcheck que faria com que eu realizasse aquele sonho que carrego comigo desde o fim de 1996. Finalmente, depois de tanto tempo, a chance de chegar perto deles veio! Consegui.

Já o ingresso, não rolou nada melhor do que uma pista comum (pit e premium esgotados). Comprei mesmo assim, porque sabia que precisava de ter um ingresso para entrar no soundcheck.

Todo mundo espera de uma coisa no sábado à noite

As meninas e eu já havíamos combinado de tentar comprar a pista premium na pré-venda para clientes citibank, quando uma delas - assim, como quem não quer nada - entrou no site da t4f no sábado à noite e... tcharam! Do nada havia ingressos. A quantidade exata para que as 11 de nós pudéssemos ir de pista premium. Fala sério se Deus não é lindo?!

Compramos a premium e eu vendi a minha comum para uma amiga que não havia conseguido. Todo mundo ficou feliz afinal! :D

Imagem do documentário. Um brinde aos mais de 20 anos! ;)

Brasil 8 X 1 Argentina 

O tempo passou e todo mundo já estava se dedicando a controlar a ansiedade, quando os bonitos resolveram anunciar o terceiro show extra (mais um em São Paulo). Isso foi para levar todo mundo ao delírio! Dessa vez esgotou sem eu ter comprado (embora a Bia ainda não tenha desistido de que a gente vá), mas estou feliz mesmo assim. Como vou viajar em julho (assunto para outros posts vindouros), não quis gastar mais dinheiro com eles e me arrependi, mas tudo bem.

After party

(Para quem não sabe, after party é uma balada com eles depois do show. Assim como acontece com o soundcheck, há vários pacotes com vários preços.)

Então, o destino fez mais uma de suas brincadeirinhas com os nossos hermanos argentinos. Eles anunciaram uma after party lá e uma argentina mandou uma mensagem dizendo "chupa brasileiros". Dois dias depois eles anunciaram duas after parties aqui (uma em SP e outra no RJ) e nós sambamos na cara da sociedade. uahsuahsuasuhas Não queria ser a tal argentina que que disse isso. uahahahaha

Backstreet boys gerando momentos de zoeira que never ends pra cima dos hermanos! uahahahah

Acabei não comprando a after party, mas fiquei feliz porque várias amigas vão! Será divertido e tenho certeza de que elas vão amar! ;)


Soundcheck sem grade

Todo mundo estava na expectativa de como seria o show de abertura da turnê no Brasil, que aconteceu ontem, em Recife. Várias amigas minhas - dentre elas parte do Team Maybe, a Cah, a Sue e a Karlinha - estavam lá e só contaram felicidades. 

Para a nossa surpresa - mais uma! - o soundcheck finalmente foi sem a grade que os separaram dos fãs na unbreakable e na this is us tour. Desta vez, teve kiss and hugs. Fiquei radiante por saber que vou poder abraçá-los no meu primeiro soundcheck!!!! Há forma melhor do que esta para realizar um sonho?

Conversei muito rapidinho com a Karlinha hoje. Ela me disse que conseguiu dizer a eles algo que eu sempre quis: que eles são os culpados por termos feito tantos amigos! Espero conseguir agradecer também, embora eu ache que não vá conseguir nem dizer o meu nome. uahahahah

A espera

Esta semana será longa. Se só de ter visto tudo de Recife (o que inclui as fotos oficiais do soundcheck de lá) já fez o coração balançar, imagine que verei a galera indo nos dois shows do Rio e no de BH, antes de ir aos meus. Estou tentando controlar a ansiedade... Mas agora a tarefa está a cada minuto mais difícil. O sonho mais distante da minha vida irá se realizar, e eu ainda não consigo acreditar!

♫ Gonna tell the world, make you understand
As long as there'll be music we'll be coming back again ♪
_____________________________________________________________

8 comentários:

  1. Ai Fe ... Tudo que você descreveu em seu texto eu senti na minha pele e posso dizer que o que está por vir será infinitamente melhor! E imagina! Eu que achava que estava começando a me acostumar com esses M&G, começo a ver essas fotos sem grade, com direito a Kisses and Hugs
    e principalmente a volta do Kevito!!! Estou me sentindo como se eu estivesse indo ao meu primeiro SC novamente: mil borboletas no estômago XD Desejo que seu SC seja exatamente como sempre sonhou! Mil BSBeijos no seu coração! See you there!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todas as vezes é como a primeira, numa versão melhor!
      Agora que tudo já foi, só posso dizer que foi infinitamente incrível! :D

      <3

      Excluir
  2. Essa semana vou riscar um item parecido com o seu da minha lista!!!

    É hojeeee! Tô mega ansiosa e radiante pra ver o meu Kevão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esses são os itens mais esperados para riscar da lista! uahahahahha
      Volta Kevão!

      Excluir
  3. Uau Que shoow Fê!! Não deixe de contar como foi e mostrar as fotos, também era meu sonho ir no show deles , infelizmente não vou consegui realizar, mas estou feliz por eles continuarem firmes e fortes e por estarem aqui na nossa terra , então ai vai um pedido: curta bastanteee, cante bastantee, por mim? Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rolando tudo isso por aqui, porque o amor tá grande e a felicidade tb!
      Não desista de realizar o seu sonho! Quando ele acontecer, será incrível! <3

      Beijos

      Excluir
  4. M-e-u D-e-u-s!!!
    Tenho acompanhado suas postagens no face e, depois de ler esse post, estou mais ainda na expectativa para saber tudo sobre o show.
    Infelizmente, não vou porque o dindin não sobrou (#ProjetoCasa e #OperacaoCasamento custam muuuuito) mas tenho acompanhado tudo nas redes sociais, detalhe por detalhe.
    Estou super na torcida por vocês e pelas meninas! Aproveitem cada segundo, tirem muita foto, filmem muito e nos passem todos os detalhes depois hehehe
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela torcida e por me acompanhar nesta loucura toda (que eu amo!). <3
      Espero que você possa realizar essa vontade um dia! ;)

      Beijos!

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.