domingo, 22 de março de 2015

(Re)Descoberta do amor

Imagem por L'imaGiraphe (en travaux)
Se você fosse real nos moldes que todos fazem questão de exibir, talvez eu acreditasse neste mundo cor de rosa de comercial de margarina. De fato, a única vez que te vi, foi quando - naquela manhã chuvosa - me encarei nua em frente ao espelho. Reciprocidade matinal. Isso sim é amor.

Vi minhas curvas suaves que destacavam o meu corpo na penumbra do quarto. Um pouco de celulite fruto de uma dieta feliz que conta com sorvete e fast food vez ou sempre. O cabelo bagunçado de quem acabou de tomar banho. Água que escorre enquanto a toalha percorre seus caminhos em busca de uma pele seca... Estava ali, despida do mundo, despida de mim mesma.

E enquanto o hidratante se espalhava por entre as coxas, enquanto o mundo parecia paralisado ao meu redor, senti o quanto o momento era especial. Não era comercial, muito menos de margarina. Não estava acompanhada em um dia ensolarado. Não estava maquiada, de unhas feitas. Era a negação do mundo. Era o meu próprio mundo. Apenas eu. Ser pensante, que não tem necessidade do amor vendido, mas que a cada dia descobre o amor mais belo de todos, o que sente por si mesma.

_____________________________________________________________

5 comentários:

  1. Você é f***@! Texto maravilhoso amora, bem o que eu precisava ler.

    Te amo, obrigada por tudo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahahaha Moni, eu me divirto com os seus comentários por aqui :D
      Obrigada pelo carinho! ;)

      Beijos

      Excluir
    2. uahahaha Moni, eu me divirto com os seus comentários por aqui :D
      Obrigada pelo carinho! ;)

      Beijos

      Excluir
  2. Texto perfeito como sempre! Tem melhor coisa do que redescobrir o amor próprio?
    Aiiii isso veio em um momento tão delicado, onde estou me sentindo um lixo pós parto hahahaha
    Preciso também me olhar com esses olhos de amor.
    Beijosssss

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  3. Sô, vc é linda e tem uma filha linda e está construindo uma família tão linda quanto você! Não se sinta um lixo, sinta-se vitoriosa!! :D

    No que precisar, estou aqui!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.