terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Todo o fim é o novo começo

Oi, pessoal!
Vamos falar de projetos?

Quem me acompanha na minha página pessoal do facebook já sabe que, no dia 1º de fevereiro, deixei oficialmente a equipe do Nosso Clube do Livro. Eu continuo amiga das meninas e continuo amando o site. Mas queria fazer as coisas do meu jeito e não estava feliz com o volume de atividades do blog. Eu relutei ao máximo, contudo esta era uma mudança de percurso necessária - gosto muito das minhas amigas e não queria que a minha postura em relação ao blog magoasse a todas elas. Segue abaixo o que escrevi no início do mês:
Amigos, depois de 3 anos (1 mês e 6 dias) me despeço do Nosso Clube do Livro.
Foi um período de longo aprendizado e muitas conquistas (desde amigos que fiz até as entrevistas com autores nacionais e internacionais). Foi ótimo poder falar sobre uma das minhas paixões, mas agora sinto que estou em um momento diferente das meninas, por isso a minha saída.
Nós continuamos amigas - aliás, elas continuam sendo as melhores para mim - e sei que o blog fica em boas mãos.
De qualquer maneira meu desejo agora é falar de literatura de outra forma (que, embora eu tenha muitas ideias na cabeça e no papel, ainda não sei exatamente qual é). Então, vou amadurecer toda esta fase de transição e logo, logo, conto para vocês - acredito que a pós vá me ajudar também neste processo.
É dolorido deixar um dos projetos da minha vida para trás, mas tenho a consciência de que fiz o meu melhor e de que - reitero - o blog continuará com a qualidade que tem hoje.
Por enquanto, as minhas resenhas continuarão no Algumas Observações - coisa que já acontecia há algum tempo.
Agradeço a todos que sempre me apoiaram neste projeto e à equipe do blog que sempre me acolheu, mesmo com a gente tendo visões tão diferentes.
Beijos e queijos com muito amor,
As reações a este texto foram diversas, mas todas elas tiveram algo em comum: o incentivo para começar um projeto novo em que pudesse falar de literatura do meu jeito e no meu ritmo. Eu confesso que achei lindo, mas estava disposta a ficar no meu canto... Até que eu comecei a ver notícias literárias pipocando e não tinha um lugar para compartilhar. Ok, tem aqui, mas não quero falar só de livros por aqui, porque sei que vocês se interessam sobre outros assuntos. Foi assim que, depois de pensar e compartilhar parte dessa angústia com as minhas amigas, nasceu o Minhas Literariedades, meu espaço para canalizar as minhas ideias literárias.



As resenhas também continuarão por aqui, mas as notícias, os eventos e a participação dos leitores ideias vindo! estarão por lá. E, é claro, vocês estão todos convidados! ;)

PS: O Nosso Clube do Livro continua nas mãos das meninas e vocês continuam bem-vindos por lá também. :)

_____________________________________________________________

8 comentários:

  1. Fê, toda sorte do mundo nesse novo projeto!

    Muito amor e muito sucesso pra você.
    Amo <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei Fezoca!Fico feliz que esteja td caminhando bem :)
    Sucesso e estarei acompanhando :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, sua linda!
      Obrigada pelo apoio que você sempre me dá!

      Beijos!

      Excluir
  3. Que você tenha muito sucesso em seu novo projeto! Acompanharei! Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Fê, sempre é bom começar um novo desafio!

    Desejo tudo de melhor e mais lindo para seu novo projeto!

    Bjos

    http://thatsthewayilikeit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.