sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Diálogo da solidão

Créditos da Imagem: Tim Parkinson

Deixe o seu recado após o sinal.... *TURUMTUM*

- Oi, sou eu. Liguei porque queria dizer que sinto a sua falta... (...) É, eu sei que eu errei... Sei que foi escolha minha sumir...Você tem toda a razão de dizer que eu sou um perfeito idiota... (...) ...Sim, ainda estou aqui, na linha em silêncio, tentando encontrar uma palavra que pudesse descrever o quanto eu queria ouvir a sua voz, o quanto queria sentir o seu cheiro novamente... Eu sei que sou um imbecil por ter ido embora; mas, acredite, quem sofre com a ausência sou eu... Sinto a sua falta. (...) ...Vi a foto nova do seu perfil no facebook. Você está a cada dia mais bonita... (...) Que mulher incrível você se tornou!... Queria que você soubesse que te amo mesmo estando preso a outra história, vivendo outra vida... Espero que você ouça este recado e... (...)


A imagem do post está sob licença creative commons. Clique no nome do autor para se direcionar à fonte.
_________________________________________________________________
Observe também em: Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | About me

4 comentários:

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.