domingo, 27 de julho de 2014

[#aophotoaday] Semana 30: 206/365

Mais uma semana se foi! A última de férias. #buá
Então, vamos às fotos?!

20 de julho de 2014. {Dia do Amigo} 201/365
Amo os meus amigos incondicionalmente. Aqui, há apenas algumas delas. Mas todos eles têm um espaço GIGANTE no meu coração. Porque eu sou quarteto, sou maybe, sou aloka, sou nossocdl, sou sis, sou amiga. E como amiga sou extremamente abençoada por todas estas pessoas (as que estão ou não na imagem - elas sabem quem são!) que fazem de mim um ser melhor. Agradeço a cada um que me escuta todos os dias a falar de mim, dos meus alunos, dos meus sentimentos, dos meus ídolos e das minhas nerdices. Sei o quanto posso ser diva, mas também sei o quanto posso ser chata. De qualquer forma, vocês sabem o quanto cada um de vocês podem contar comigo. Faço tudo pra ver vocês felizes e faço sem medo. Muito obrigada por vocês serem como são!

21 de julho de 2014. {Me disseram que...} 202/365

Me disseram que sou poeta. Se escrevo bem, só vocês podem dizer.

22 de julho de 2014. {Perto} 203/365
Perto da arte. Já disse o quanto amo visitar o MASP?! (Aliás, todas as terças-feiras a entrada é gratuita. #ficaadica) Estar em meio a todas aquelas obras, de épocas tão distintas desperta o meu lado criativo. Tanto o acervo permanente do museu, quanto as exposições itinerantes estão incríveis (não vou mencionar que há uma sequência de fotopoema na exposição A inusitada coleção de Sylvio Perlstein que quase me fez chorar - ainda que eu tenha dito para o meu amigo que "eu, chorar? Imagina!").

23 de julho de 2014. {Simetria} 204/365.
Aproveitei as férias para conhecer o Parque da Juventude e a Biblioteca de São Paulo. Pensem em um prédio LINDO o da biblioteca! Não tem como não ficar encantada com a arquitetura, com os livros novos, facilidade para fazer a carteirinha de empréstimo e com o conforto oferecido aos leitores. A foto foi feita de uma das sacadas - que é cheia de pufs para os leitores.


24 de julho de 2014.  {Caminho} 205/365
Foto feita no meio do caminho entre a minha casa e a Polícia Federal. A estação é a da Luz. E é claro que tive que lidar com as pessoas me olhando torto porque tirei fotos sem parar do lugar. Eu simplesmente acho a estação da Luz um lugar incrível. Então aproveitei que estava por lá. E como diz a música: "Baby, baby, baby, light my way".

25 de julho de 2014. {Não tem preço} 206/365.
Eu poderia dizer o mesmo que falei na primeira foto. Mas o fato é que receber um "you two are awesome!" numa madrugada fria, de um amigo que mora lá numa ilha perdida no meio do Pacífico simplesmente tem que virar motivo de print. Simples assim. Amizades não têm preço e a que a Cah e eu estabelecemos com o Noble é muito, mas muito querida mesmo! Sem dúvida, um grande presente que o Nosso Clube do Livro nos deu. ;)  

Bem, sobre essa semana, só posso dizer que "Só sei que foi assim" [/ChicóFeelings porque o Suassuna fará uma falta tremenda!]
Beijos e queijos! ;)
_________________________________________________________________
Observe também em: Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | About me

8 comentários:

  1. Legais as fotosss e as historias !

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post.
    Sua letra é muito linda!!!!!

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, Fernanda! Adorei ler seu poema! Sou louca para conhecer o Masp! A estação da luz é mesmo linda!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. Que saudade de visitar seu blog! Confesso que ando meio preguiçosa nessas ferias hahahahaha

    Adorei as fotos! Especialmente a do dia do amigo, não existe nada melhor que ter pessoas lindas perto da gente!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ju!
      Também estava com saudades de você! (De qualquer maneira, entendo a preguiça de férias!)

      E concordo plenamente sobre os amigos! ;)

      Beijos!

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.