terça-feira, 13 de maio de 2014

Semana de Letras no meu pós-curso de Letras

Cartaz espalhado pela universidade.

Durante a semana passada, o flashback veio quando sai do trabalho e rumei à universidade. Maquiagem feita às pressas no caminho de metrô, a baldeação para a linha mais lotada da cidade, a caminhada em meio aos estudantes cheios de sonhos... 

O sabor de sentir que os meus medos se tornaram sonhos realizados me fez ser grata por cada momento de desespero, de "eu não vou conseguir", que venci. A saudade dos amigos e as lembranças dos acontecimentos lindos que vivemos e construímos juntos me trouxeram sorrisos nos lábios inabaláveis.

E a lembrança de quem entrou e saiu definitivamente na minha vida? Adoro saber que sobrevivi a essas dores e que hoje estas pessoas não me fazem falta. A vida dá voltas incríveis, e eu só posso ser grata a isso também.

É muito gratificante chegar à universidade e saber que, embora os anos tenham passado, os meus professores ainda me conhecem pelo nome e fazem muita festa ao me ver. É muito inspirador ouvir os conselhos de pessoas com anos de carreira e saber que, sim, elas ainda se preocupam comigo de uma maneira carinhosa e amável. É bonito ver os alunos de Letras trilhando caminhos tão sólidos quanto o que eu sigo. 

A cada dia tenho mais certeza do quanto este ambiente me faz falta. O que me faz feliz é saber que voltarei ao mundo acadêmico em breve! :D 

Semana de Letras, sua linda, estava com saudades!
_________________________________________________________________
Observe também em: Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | About me

2 comentários:

  1. Poxa que legallll
    agente passa por tanta coisa nessa epoca
    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! A universidade é um período rico para qualquer pessoa! :D
      :*

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.