domingo, 30 de março de 2014

[#aophotoaday] Semanas 12 e 13: 88/365

Um mês praticamente findado. Olha 2014 passando rápido!
Como ando em uma fase meio dark, estou achando isso ótimo! Aliás, foi por causa desta fase sombria (?) que não postei as fotos da semana passada. Enfim, aqui estão elas! 

75/365. 16 de março de 2014. {Complexo}
Acho que foi por esta época que tudo começou a seguir um caminho que não é o mais confortável por assim dizer. Bate(u) um cansaço da vida, sabe? Por isso que complexo é querer ser professor em um país em que ninguém te apoia, em que ninguém te admira, em que todos acham que ser professor é algo banal. De qualquer maneira, ainda não desisti deste sonho.

76/365. 17 de março de 2014. {Quase que dezoito}
Dia extremamente longo. Como ainda não havia deitado, para mim ainda era dia 17. E como ele foi um dia cheio e cansativo, perdi a beleza do "quase".

77/365. 18 de março de 2014. {Na minha bolsa}
Já havia mostrado a minha bolsa no ano passado, então resolvi pegar algo diferente de carteira, agenda, guarda-chuva, maquiagem e livros. Eis as últimas 3x4 que tirei no início do ano e que estão servindo para muitas coisas (trabalho, inscrição em curso, documentação nova...). Como todas as fotos do gênero, não são as melhores, mas posso afirmar que já tive piores! uahahah

78/365. 19 de março de 2014. {Em tempos como estes}
A gente aprende a se amar de novo. Fazer isso pode ser difícil quando a vida não está fácil, mas vale a pena. Sempre vale. 

79/365. 20 de março de 2014. {Organizado}
Ultimamente ando em meio a um caos tão profundo, que a única parte da minha vida que está de fato organizada do jeito que eu quero é a minha vida de fã. E, acreditem, esta falta de organização está me matando. Ando precisando me encontrar...

80/365. 21 de março de 2014. {Aqui vou eu}
Este é um dos pontos auges da minha semana: o curso que estou fazendo lá na PUC-SP. Cada vez mais percebo o quanto estava sedenta por voltar a ser aluna. Definitivamente, estava me fazendo falta! Além do mais, é ótimo ter um lugar e uma professora que acolha as minhas angústias como profissional. Ela disse que tudo vai dar certo, então, estou tentando ser esperançosa. 
E eu acho que nem preciso dizer que pirei quando vi a capa deste caderno, preciso?! Lindo lindo! Além disso, parte do dinheiro arrecadado com as vendas dele vai para projetos educacionais da UNICEF. :)

81/365. 22 de março de 2014. {Aproveitando a vida}
Venho pensando muito no que é aproveitar a vida de fato. Hoje acredito que aproveitar a vida está relacionado com as escolhas que fazemos e os caminhos que seguimos. Às vezes eles não nos leva para onde pensamos que iríamos, mas sempre nos deixa alguma lição.

82/365. 23 de março de 2014. {Confortável}
Meias nos pés gelados e edredom no frio do outono. :) Posso ficar assim pra sempre?!


83/365. 24 de março de 2014. {Vidro}
"Fool you made the girl fall in love..." porque todo mundo às vezes (se) quebra. É bom ter consciência disso. (E o Gavin manja dos paranauês).

84/365. 25 de março de 2014. {Delicado}
Gabriel. <3
85/365. 26 de março de 2014. {Não vivo sem}
Apesar de eu estar me questionando MUITO mesmo quem é meu amigo de verdade e quem não é, não vivo sem ter gratidão a tudo o que eles e elas fazem por mim. <3

86/365. 27 de março de 2014. {Quadrado}
Como disse na foto #77, estou renovando os meus documentos, porque a maioria deles ainda mostra uma Fernanda com uns 12 anos de idade... Já estava começando a ter problemas com isso, então, criei coragem e enfrentei o Poupatempo, que mesmo com hora marcada me fez esperar por cerca de uma hora e meia. :/

87/365. 28 de março de 2014. {Se você pudesse me ver agora}
"Would you call me a saint or a sinner? Would you call me a lose or a winner?" Como o Mark disse uma vez, se eles não tocam esta música nos shows, os fãs os mandam à merda. O fato é que If you could see me now é tão incrível que não tem como não pensar em zilhões de coisas ao ouvi-la. Meu coração se transforma em um barco à deriva de vários sentimentos, quando a ouço. E se você não viu ainda o vídeo, clique aqui.

88/365. 29 de março de 2014. {Na rua}
Foto antiga que guarda um sentimento ambíguo, mas que mesmo assim eu amo. Minha cidade é linda, e as pessoas podem falar o que quiserem, nada abala o meu amor por Sampa. "Oh you look so beautiful tonight... in the city of blinding lights".

Como vocês viram (ou não, vai saber?!), a lista com os temas de abril já está no ar! :D Então, junte-se a nós! :D

Beijos, queijos e até a próxima semana.
_________________________________________________________________
Observe também em: Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | About me

11 comentários:

  1. Oi, Fê.

    Sim, mais um mês que se vai e o tempo passa muito rápido.
    Parabéns pelo post e amei as fotos e suas mensagens.

    Beijos! http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê,
      Você também acha que 2014 está voando?!
      Porque, para mim, os dias estão passando em um piscar!
      Obrigada pelos elogios às fotos!
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá Fernanda *-*
    Adorei o post!
    E realmente, estou assustada com a velocidade de 2014 .__. rsrs

    Beijos flor, ♥
    até a próxima

    http://mon-samedi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da foto aconchegante, do edredom e meias no outono frio :)

    ResponderExcluir
  4. Gostei da foto aconchegante do edredom e meias no outono frio :)

    ResponderExcluir
  5. "Nada abala o meu amor por Sampa". Realmente, nada abala o meu amor por São Paulo também! Aliás, de todas as fotos, essa última foi minha favorita... dá um calor no coração, uma saudade desse romantismo de Paulicéia Desvairada que as vezes nos esquecemos de ter, em meio à correria do dia a dia :)

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom encontrar pessoas que sentem o mesmo que eu!

      Beijos!

      Excluir
  6. Fernanda, acho seu cabelo tão gracioso! *-*
    Adorei também a ultima foto, nossa São Paulo é simplesmente fantástica mesmo com seus defeitos.

    Bom fim de semana.
    Beijos e sorrisos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio! E Sampa tem os seus problemas, mas não deixa de ser encantadora! :D
      Amo demais!

      Beijos e sorrisos (que fofo isso!) para você também!

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.