quarta-feira, 19 de março de 2014

Achados Fotográficos #1: Jaimie Wylie

Oi gente!

Resolvi fazer uma coluna sobre fotografia aqui no blog, porque adoro esse assunto. uaahahah Eu sei, eu sei, ultimamente só tenho falado sobre isso, mas este lance fotográfico está na veia desde que eu me entendo por ser humano. Além disso, eu realmente gosto de ver o trabalho de outros fotógrafos, porque acho que posso aprender com eles. Tenho vários links na minha lista de favoritos e tudo o que eu resolvi fazer é compartilhar um pouco da arte que conheço com vocês.

Esta coluna nasceu no blog da minha amiga (queridíssima!), Carolina Vayda. Entretanto, como ela está em uma fase super corrida da vida dela e resolveu fechar o blog, trouxe a coluna para cá. Para começar, quero falar/mostrar a fotografia feita por Jaimie Wylie, uma fotógrafa canadense que achei no Flickr por acaso.

Jaimie tem apenas 22 anos, mas anda o mundo fotografando animais e paisagens selvagens. Segundo suas próprias palavras, ela fotografa "porque isso se tornou parte de mim, algo como a minha alma, e sem a fotografia eu pararia de respirar, como se um de meus órgãos estivessem faltando". A declaração é tão profunda quanto as suas fotos. Aliás, vamos a elas?


Lion Roar ("Rugido do Leão")

Father & son ("Pai & Filho")

Giraffe dance ("Dança da Girafa")
Sem título
The curious case of my mind ("O curioso caso da minha mente") - Este é um autorretrato.
Beleza e sensibilidade. É tudo o que eu consigo ver nas fotos de Jaimie Wylie! E vocês, como se sentem ao ver estas imagens?!

Para conferir mais do trabalho de Jaimie Wylie, basta acessar a página dela no facebook ou o perfil dela no flickr.

Espero que tenham gostado!

Beijos e até os próximos Achados Fotográficos! ;)
_________________________________________________________________
Observe também em: Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | About me

2 comentários:

  1. Prezada Fernanda Rodrigues vim visitar seu "cantinho" (blog) e gostei do post sobre fotografias. Também sou apaixonado por fotografias e de vez em quando coloco algumas do meu acervo nos posts de meu blog. Parabéns! Sou seu seguidor. Se desejar ser minha seguidora visite: http://www.nossoslivrosfree.com.br/ Desejo-lhe felicidades.
    Robert Thomaz

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberto,
    Fotografar é sempre uma delícia, não?
    Visitarei o seu blog.
    Obrigada pelo convite
    :)

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.