domingo, 29 de dezembro de 2013

[52 weeks project] Mês 12 - o grande final!

Oi gente!
Desculpem por ter sumido. Ando preparando várias novidades para trazer para cá, por isso a ausência: estou mergulhada no planejamento. 
Prometo ser muito mais frequente em 2014. Mas, vamos ao tema do post de hoje, porque acho que tenho muito a dizer.

Lá no começo do ano, escolhi fazer o 52 weeks project porque queria fotografar mais, mas tinha medo de encarar o desafio de uma foto por dia. De lá para cá, descobri muitas coisas sobre o mundo e sobre mim. Dentre as coisas que descobri é que esse lance de fazer fotos todos os dias - como venho fazendo ao longo dos últimos dois meses - não é um bicho de 7 cabeças como eu pensava que era. Partindo desta experiência, surgiu o #aophotoaday e o registro de vários momentos incríveis. 

Olhar para trás e ver tudo o que conquistei: que orgulho, meu povo! :D É tão bom, tão incrível, tão revigorante! Estou realmente orgulhosa por ter conquistado essa meta. Mas vamos às fotos.

Semana 48: 03 de dezembro de 2013. Meu lugar no mundo. 48/52
Tirei esta foto depois de ler o Eu sou Malala. Sabe quando você fica meio em choque. Pois bem, eu fiquei. Fiquei porque ver guerras é sempre muito triste. Ver crianças se envolvendo nelas é sempre angustiante. Quando fiz esta imagem foi justamente em um momento de introspecção: qual é o meu lugar no mundo? Esta é uma pergunta que sempre faço. Não escolhi a minha profissão à toa. Sempre quis fazer a diferença e agora venho pensando em como ampliar as possibilidades de mudar a vida das pessoas para melhor. Vocês já pararam para pensar qual é o lugar de vocês no mundo e na sociedade?!

Semana 49: 14 de dezembro de 2013. Professora homenageada. 49/52
Chorei como um bebê, quando esses lindos do 9º ano me escolheram como professora homenageada na formatura deles. Mal me formei e já recebo este presente! :D Cada uma destas carinhas é tão, mas tão especial na minha vida que daria tudo para vê-los felizes! Sei que eles vão ter muito sucesso nessa vida, porque eles já são o meu orgulho! E sim, eles me deram a coruja e uns outros mimos lindos! Kidmans sem cabeça, I love you! Thanks for everything! *_*

[Bora pra próxima foto, se não vou chorar aqui!]

Semana 50:  18 de dezembro de 2013. Uma grande árvore. 50/52
Quem me lê sabe o quanto amo árvores. Esta fica perto de casa. Linda e gigantesca - não coube ela inteira no instagram! -, ela é um exemplo de natureza na cidade.

Semana 51:  22 de dezembro de 2013. Tentando fazer uma foto boa. 51/52
Yay! Quem me conhece sabe o quanto eu amo o Natal! Além de ser um período de reflexão, é uma época em que posso exercitar muito a fotografia (fotos de todos os natais no flickr). Então, 2013 me fez voltar à tradição de fazer a saída de natal - que não  fiz em 2012 porque o coração partido não deixou - e a Mila foi comigo. A Paulista estava lotada ao extremo, mas valeu a pena. Fotos lindas e muita diversão. A compilação acima foi uma tentativa de #selfie que aparecesse o tal palco natalino. Acho que passamos mais de 15 minutos tentando uma foto boa e não conseguimos o que queríamos. Entretanto, gostei do resultado das tentativas juntas! hahaha

Semana 52: 30 de Dezembro de 2013. Um canto da casa:
inspirações do meu quarto
.  52/52
A última foto do projeto também é uma foto do #aophotoaday. Ela retrata uma pontinha do meu quarto. Lugar em que tenho os meus lembretes de esperança, a corujinha que a teacher Lidiane fez pra mim e a bandeirinha dos EUA que diz de lembrancinha para a Festa das Nações do CNE. :)

E estas foram as últimas semanas de um ano repleto de fotografia! :)
Beijos e queijos :*
_________________________________________________________________
Observe também em: Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | About me

2 comentários:

  1. Linda, te desejo todo o sucesso em 2014! E que seja mais presente no blog mesmo, porque adoro seus textos!
    Que o próximo ano seja muito bom para todos nós!
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaah So!
      Te conhecer foi um presente de 2013!
      Um lindo ano pra nós!
      :*

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.