domingo, 3 de novembro de 2013

Halloween 2013 e 101 coisas

Jack, meu parente distante, e eu. LOL
Ser professora é viver em uma via de mão dupla entre viver um prazer imenso de ver os outros aprendendo
e de ter muito trabalho mesmo para que isso aconteça. Quando escolhi esta profissão, sabia que não seria fácil, mas não tinha ideia do volume de trabalho e de emoções que teria...

Passei o mês de outubro um tanto sumida, porque o Halloween me exigiu ao extremo. O desafio de organizar quatro festas sem nunca ter participado de uma foi algo que me levou a exaustão extrema (nem os backstreet boys, nem as duas apresentações no mesmo dia, na semana de letras da universidade me deixaram tão cansada assim). 

É claro que, no final, tudo deu extremamente certo. A gincana que fiz com os students do fundamental II e do médio foi linda e me deixou plenamente feliz porque percebi que consegui fazer diferença na vida deles. As festas com as crianças foi diversão pura para eles. :)

Entre mortos e feridos, minhas chefes ficaram felizes com o resultado, todo mundo aprendeu e - embora exausta - também consegui me divertir. 

É claro que esta loucura toda me fez deixar muitas tarefas de lado. Meu quarto está aquele fuá todo - parece que passou o Katrina por lá -, meu cronograma capilar se resumiu à hidratação com a máscara de minuto do Head & Shoulders e a história de focar em beber 2 litros de água por dia foi esquecida. Por isso, chegou a hora de repensar tudo... E novembro "chegou chegando":

Resolvi retomar a tarefa de beber a água e, além dela, lá fui eu tentar participar do NaNoWriMo (item 52 da minha lista de 101 coisas). Na verdade, não estava pensando em fazer isso em 2013, mas a Cah insistiu; e, vocês sabem, adoro desafios!

Já não bastasse tudo isso, comecei mais um projeto fotográfico lá no instagram. Já ouviram falar no #fmsphotoaday? Bem, a Chantelle, do blog Fat Mum Slim, propõe todos os meses um desafio de uma foto temática por dia. Preciso dizer que adoro a ideia?! 

O mais legal destes desafios todos é que minhas amigas estão fazendo também, então todo mundo se apoia e se incentiva!

Acho que é isso. E vocês, como estão?
Beijos e queijos! :*
_________________________________________________________________
Observe também em: Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | About me

2 comentários:

  1. Adorei a temática do Halloween. A foto ficou linda!
    Ser professora realmente dá trabalho, mas é TÃO compensador né?
    Beijos

    http://www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.