domingo, 24 de novembro de 2013

[52 weeks project] Mês 11 (e novidades!)

Yaaaaaaay!
Dá para acreditar que novembro se foi?! Sim, sim, sim! Já chegamos ao último fim de semana de Novembro, o que significa que estamos na reta final do 52 week project.
Este é um projeto que, sem dúvida, vai deixar saudades. Ele foi, para mim, uma das marcas positivas do meu 2013. 

E, já que este projeto está acabando, convido todos vocês - sim, você que lê isto agora! - a embarcar nesta comigo! A proposta é a seguinte: todos os meses eu lançarei uma lista aqui, com um tema para cada dia do mês seguinte. Então, você vai lá, tira a foto sobre o tema (e/ou qualquer coisa relacionada a ele) e posta no instagram, na página do blog ou no grupo "Algumas Observações: Photo a Day", com a tag #aophotoaday. Por que usar a tag? Porque assim a gente consegue localizar todas as fotos lindas! 

Quer saber mais sobre o projeto?! 
Dê uma conferida no "F.A.Q." que ficará disponível no menu do blog. E, antes que vocês me perguntem, a lista de dezembro é esta:



Agora, vamos parar de enrolação, porque eu tenho que voltar ao objetivo principal da postagem: as fotos de novembro.

Semana 44: 31 de outubro de 2013. Os Kidmans sem cabeça. 44/52
Os educandos do 9º ano me mataram de orgulho na gincana do Halloween. Esta foto foi feita na sala deles, com a decoração que eles produziram. Definitivamente, eles - e os demais students das outras turmas - só me fazem sentir amor pela minha profissão e me fazem perceber o quanto vale à pena atravessar a cidade para dar aulas lá no CNE.

Semana 45: 03 de novembro de 2013 - Team Maybe pregnancy part II - 45/52
Lá em julho, fizemos um encontro do Team Maybe e uma foto em homenagem a Li e a chegada da Analu (foto da semana 30). Então, alguns meses se passaram e a Li veio pra Sampa, fazer o chá de bebê. É claro que a gente não deixaria de repetir a dose, né?! :D Essas meninas são amor puro! A amizade delas me faz mais forte, e eu nem preciso dizer o quanto eu me diverti com todas elas! ♥

Semana 46: 13 de novembro de 2013. The great Gatsby. 46/52
Encontrar um livro que você estava louca para ler há tempos, em uma edição bilíngue de capa dura, por míseros vinte reais. Pensem na minha felicidade! :D A leitura de O grande Gatsby foi incrivelmente prazerosa! :D Recomendo!

Semana 45: 23 de novembro de 2013. Simplicidade. 45/52
Poderia dizer muito, mas tudo se resume a: não deveria, mas senti saudade.

É isso! 
Que venha o último mês do 52 weeks project e o primeiro do #aophotoaday! :D
Beijos e queijos!

_________________________________________________________________
Observe também em: Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | About me

6 comentários:

  1. Following back dear :)

    NEW POST...

    http://www.gagcloud.com/2013/11/gagcloud-on-instagram.html

    ResponderExcluir
  2. Poxa... queria tanto ter um pouco de força de vontade para participar do projeto...
    Achei o máximo, e dá para pegar uns ângulos bem criativos dentro do tema... Posso pensar? Hahahaha
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sô,
      a lista é pra gente se divertir. É claro que acabamos desenvolvendo um pouco do nosso olhar, ao longo to tempo, mas eu não sou fotógrafa nem nada dessas coisas.
      Então, eu diria pra vc tentar! :)

      Beijos!

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.