domingo, 22 de setembro de 2013

[101 coisas em 1001 dias] Kiss the cook


Yaaaay! 
Sei o que vocês estão pensando: "ela fez aniversário e se esqueceu do blog", certo?!
Errado! Nunca me esqueceria daqui! O problema é a velha história que eu sempre digo para vocês de dois em dois meses: fim do bimestre e a teacher aqui está na correria de correção de trabalhos, preparação das provas e fechamento das notas dos meus 200 filhos educandos. Mas entre uma tarefa e outra, vou sobrevivendo! hehehe

A chegada do vigésimo sétimo foi INCRÍVEL! Ouvi o tal do ♫ Happy birthday to you ♪ de todos os meus alunos e, em cada sala que entrava, tive uma festinha particular! Entusiasmo não faltou. Definitivamente, a equipe e os educandos lá do CNE são maravilhosos, e eu não poderia ser mais grata por tê-los em minha vida!

Falar da minha família e dos meus amigos, do carinho que todos tiveram comigo, seria escrever aqui por dias a fio. Então, tudo o que vocês precisam saber é que eles são os melhores de todos, os mais lindos e queridos! Sem palavras para agradecer!

Quero um avental igual ao do Jack! 

E o que o vigésimo sétimo me trouxe de bom?! Gente, estou descobrindo um gosto pela cozinha que antes me era desconhecido! Sério! Sempre soube cozinhar, mas de uns tempos para cá, ir para a cozinha tem servido de terapia anti-estresse. Pode isso?! Acho que, com a proximidade dos 30, a gente vai mudando mesmo que sem querer. Boy magya, você já pode chegar, que não vai passar fome! #aloka

O fato é que eu passei um fim de semana cansativo - porque eu invento de fazer atividades diferentes com os meus educandos e depois tenho que me virar para dar um feedback decente - e entre uma pausa e outra, lá fui eu para a cozinha. Aproveitei para riscar o item 10 da minha lista de 101 coisas em 1001 dias, fazendo um yakissoba delícia e, de quebra, rolou um brigadeiro com cobertura de ovomaltine de sobremesa.

Servidos?!

Minhas iguarias! ;)

Bem, acho que é isso! 
Penso que no fim da semana já consigo retomar a minha vida normal! uahahaha
Beijos e queijos! :*


_________________________________________________________________
Observe também em: Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | About me

8 comentários:

  1. Estou servida, com certeza, hehehe.
    Não lembro se lhe desejei parabéns no facebook, mas só para aumentar: Feliz aniversário Fer, tudo de bom para você sempre, continue escrevendo poesias e aumentando seus dotes culinários, heheeh.

    Beijos,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feee!!! Bem-vinda à vida de velha hahahaha
    Isso porque estou bem à sua frente rs
    Adorei a nova moda de cozinheira... pode me chamar para degustar, viu?
    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahahaha
      Eu acho que tenho alma de velha, Sô!
      E pode chegar para compartilhar das gordices!

      Beijokas!

      Excluir
  3. Parabéns atrasados rs.
    Espero que seus sonhos se realizem !^^

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mais uma vez, Fê!
    E olha, sabe que eu também estou adorando a vida de cozinheira? rs
    Tudo bem que nem sempre saio bem com as tentativas, mas é uma diversão. Você conhece o canal do Brogui no Youtube? Vontade de fazer tuuuuuuuuuudo que ele faz. O nome é Ana Maria Brogui, dps dá uma olhadinha :)

    Beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaah, procurarei já!
      Tenho uma amiga que tem vários livros, então ela é meio que a minha guru!
      Mas conhecer receitas novas é sempre ótimo!
      E obrigada pelos parabéns!
      :*

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.