domingo, 16 de setembro de 2012

Nosso Awesome Day - the perfect holiday!

(Tenho várias coisas para contar aqui no blog, mas todas elas podem esperar. O registro de hoje é para ficar na História, porque marcou a minha história...)


Então, aquilo que começou em uma manhã 
há cerca de 8 anos atrás cresceu e, 
depois de tanto tempo, se tornou realidade.

Felicidade do primeiro encontro - em Cumbica.

Algumas amizades são um presente de Deus. Elas, geralmente, começam meio sem explicação. No nosso caso, foram algumas palavras trocadas em um chat sobre os Backstreet Boys que deram o ponta-pé inicial, no que se tornaria uma relação sólida e na realização de um sonho. 

Há quem diga que as amizades virtuais são balelas, que não se deve acreditar nelas, que as pessoas mentem e que não se deve tentar. O mesmo não acontece com as amizades reais?! Bem, eu já me machuquei muito com amizades que nasceram fora da internet, então, não acho que a web tenha influência nisso. Pessoas, quando querem, são boas ou más dentro ou fora da rede... 

Por sorte, nós acreditamos que sim, as pessoas podem construir uma boa relação de amizade, não importa se uma mora em Aracaju e a outra em São Paulo. 

Depois de horas e mais horas em frente às janelas das redes sociais/messenger; depois de termos criados um blog juntas; depois de nos apoiarmos nos momentos difíceis, vibrado com as conquistas; de termos criados coisas loucas - como um amigo secreto de apenas três pessoas, só pra dizer que participou de um! -; depois de passar um show todo no telefone celular; depois de... Ah! Depois de tudo de melhor que uma amizade pode viver, finalmente nós pudemos nos ver! Finalmente, nos abraçamos!!!! So fucking awesome!

Sem palavras para a perfeição do sentimento. Tudo soou tão familiar! Parecia que a gente já havia se visto/abraçado milhões de vezes, como duas irmãs o fazem, e; ao mesmo tempo, tudo tão novo! :) Meu único desejo, de verdade, era que essa viagem fosse perfeita para você e que você curtisse cada segundo da minha cidade, que é doida, mas que eu amo!!!! Espero ter conseguido. \o/ Nunca vou me esquecer da sua cara na Praça da Língua, nem olhando os prédios na Paulista, nem entrando na Cultura, nem provando da Starbucks! Foi mágico! *________*

Cah, brigada pelas risadas, pelas piadas, pelo apoio, pela força e por ter me ajudado a voltar aos lugares lindos - que me ainda são dolorosos. Obrigada pela paciência, pelo companheirismo, pela amizade, pelas piadas internas. Obrigada por ter feito com que eu conhecesse a Anie! #CapciosasRocks! Anie, obrigada por ter feito parte disso, por estar conosco neste momento! *_* Foi maravilhoso dividir tudo isso com você! :)

As Capciosas! #PiadaInterna

Girls, a despedida é sempre triste, mas tenho certeza que fazermos tudo isso again and again! Friendship never ends! ;) Amo vocês!

AAAAAAAAAAAHHH! VOCÊS EXISTEM FORA DA TELA DO COMPUTADOR!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!!! *Fê faz a happy dance e sai correndo pela casa*

"Have a heart that never hardens, and a temper that never tires, and a touch that never hurts." 
 Dickens 

PS: Cah, já achava isso antes, agora tenho certeza, você é como uma irmã pra mim! 

6 comentários:

  1. Como a vida é engraçada e inesperada: um texto lindo pra animar uma clássica noite tediosa! Fê, muito obrigada por mais essa alegria!!! Linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAaaaaaaaaah! Saudades de tudo! Saudades de vocês! Saudades até da rotisserie house e do Celso Portiolli!

      Feliz por ter te animado, Anie! <3

      Qro td isso de novo, right now! *_*

      Excluir
  2. esses Backstreet Boys pra fazer a gente ser feliz de todo o jeito.... eu tbm consegui amizades lindas por causa deles. sabe qual a graça de ter amigos pela net? qdo vc pensa que já passou por tudo com eles ainda vem a parte de conhecê-los pessoalmente!!! =DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, essa é a melhor parte, Luci!
      Espero que isso aconteça em breve conosco tbm :D

      :*

      Excluir
  3. COMO EU NÃO TINHA VISTO ANTES? Na verdade, como e pq!
    O que dizer Fê? Eu que agradeço por tudo, agradeço por cada momento lindo, por sua paciência, por ter ido me esperar no aeroporto, por ter me apresentado as coisas mais awesome da sua cidade, por sua amizade.

    Bem, eu não sei exatamente traduzir esse sentimento, mas tem uma citação, que te mostrei no primeiro que passamos juntas, que define exatamente nosso awesome day.

    “Foi um dia memorável, pois operou grandes mudanças em mim. Mas isso se dá com qualquer vida. Imagine um dia especial na sua vida e pense como teria sido seu percurso sem ele. Faça uma pausa, você que está lendo, e pense na grande corrente de ferro, de ouro, de espinhos ou flores que jamais o teria prendido não fosse o encadeamento do primeiro elo em um dia memorável.” - Dickens.

    Te amo, Fê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Dia memorável! :)

      Amizade eterna!

      Te amo infinitamente,Cah!
      Vc faz uma falta tão grande aqui que você não tem ideia!
      <3

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.