domingo, 24 de junho de 2012

{TAG} 15 coisas irrelevantes sobre mim

Minha amiga Raila fez este post no blog dela, e eu resolvi fazer também. Vamos ver se sai algo que vocês não conheciam... Como a ideia é passar para três amigos, farei sugestões de três blogs que gostaria que participasse da brincadeira:
  • Amigos Virtuais - porque eu acho que a Nana gosta de compartilhar curiosidades sobre ela;
  • O Quarto - porque o Isaque tem sempre algo novo para nos contar
  • Loucuras de Caroline - quem sabe assim a Cah não atualiza o blog dela?!
Vamos lá?

1. Quando vou dormir, me cubro com edredom, não importa quão calor esteja.

2. Meu colchão tem uma "tábua" dentro e é duro como o chão. Sempre durmo mal quando durmo em colchões normais, porque eles são "moles/fofos" demais para mim.

3. Já perdi vários passeios, porque sempre, SEMPRE MESMO, fico com preguiça de ir para lugares que não têm estação do metrô próximos. Detesto andar de ônibus - principalmente em dias frios -, porque os passageiros costumam fechar todas as janelas e fica aquele "bafo" lá dentro. Se há as alternativas "pegue um ônibus" e "vá de metrô, fazendo várias baldeações" para chegar ao mesmo local, acredite, farei as várias baldeações. #fato.

4. Tenho mania de chamar o Google de Tio Google, mas não sei ao certo quando, onde ou por que isso começou.

5. Já fui à pé (mais de uma vez) da Estação São Bento até a Estação Saúde do metrô, só porque não queria me estressar com o transporte público no horário de pico. Ao todo, gastei mais 2 horas no trajeto. Segundo o Tio Google Maps me disse, são um pouco mais 8 km ao todo.

6. Ainda conservo a minha conta no orkut, porque ele sempre me salva quando preciso de algum tutorial (principalmente quando o assunto é edição de imagens) - e sim, os tutoriais que encontro lá são melhores do que os que tenho encontrado procurando no Google.

7. Tenho guardado (inteiro e conservado!) o herbário que fiz no Ensino Médio.

8. Há 2 coisas que não aprendi na infância e que morro de vontade de aprender: andar de bicicleta e nadar. Me sinto inútil quando vejo as pessoas de bike por aí, e eu não sei. Quero muito aprender, mas sei que só conseguirei se tiver MUITA confiança em quem for me ensinar.

9. Na lista dos dia mais incríveis da minha vida, constam:  o dia em que minha irmã nasceu, os três shows dos Backstreet Boys que eu fui; o show do U2  que eu fui (que foi um milagre divino na minha vida, diga-se de passagem); o dia em que recebi o e-mail da universidade dizendo que tinha passado em 6º lugar no vestibular; a minha formatura em Letras; o dia do meu estágio em que lecionei em uma escola pública pela primeira vez e o dia que o Príncipe deixou de ser sonho e se tornou realidade na vida da Cinderella.

10. Minhas pantufas são em formato de cachorro e cada pé que compõe o par tem um nome: Bernie é a da direita e Ozzy a da esquerda. E sim, os nomes são frutos de um momento teeny.

11. Já fui à um show da Mart'nália e fiquei sentada com cara de "então tá, né?", enquanto todos os meus amigos se divertiam. Definitivamente, samba não faz o meu tipo.

12. Fui (MUITO) fã de Chiquititas. Cheguei a juntar recortes de revistas e ir às apresentações deles. Certa vez, em uma delas, meu pai conheceu a mãe do Pierre Bittencourt, e ela acabou colocando a gente - minha irmã, minha prima e eu - para dentro do hotel em que eles estavam hospedados. O resultado disso? Meninas, morram de inveja, mas eu tenho uma foto com Jonatas Faro! #aloka.

13. Cada vez que vejo uma foto nova do Miguel, sinto vontade de ter filhos. Ao mesmo tempo, bate o pânico de não conseguir (sabe como é, quase 26, até me arranjar e casar, vai saber qual será a minha idade e como estarão os meus óvulos. #aloka).

14. No topo da minha lista de "lugares que preciso conhecer antes de morrer" alguns que nunca encontrei alguém que quisesse também: Nashville, o Joshua Tree National Park, The National Underground, House of Blues, Budapeste, Temuco, Pompeia.

15. Se faço algo bom mais de três vezes, isso entra na minha rotina, e passo a querer repetir e repetir. Se, por algum motivo, preciso mudar e tirar esta coisa boa do meu dia a dia, fico extremamente chateada (criança mimada oe!). Old habits die hard não é só uma música (ou a inscrição tatuada no pulso do Carter), é também uma "filosofia" de vida.

17 comentários:

  1. Nossa tem muita coisa ai que eu nem sei o que é... rsrs... mas curtia também Chiquititas, participei até de teste para fazer parte do elenco.. hahahahahahahah...

    ResponderExcluir
  2. Oie Fê!!

    Saudadona de vc ^^

    Se quiser cia para Nashville! Estamos aê! ^^

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Muita das coisas que você citou eu nem conheço, mas confesso que também era fã das Chiquititas... cheguei até a participar de teste para o elenco.. kkkkkkkkkk... #PassadoSujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :O Não creio! :O
      Sério mesmo?! :O

      Vivendo e descobrindo as coisas das pessoas! uahahahahaha

      Adorei!
      :*

      Excluir
  4. haha adorei o post! todo mundo tem suas manias... apesar de nunca imaginar essas em vc, pensando bem é bem a sua cara hahaha no bom sentido é claro hahaha c sabe eu nunca parei pra prestar atenção nas minhas manias? vou passar a prestar atenção agora hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahahaha tudo isso é a minha cara?! Meu Deus, que medo! uahahahah

      Sabe, eu pensei que seria fácil chegar aos 15 tópicos, mas tive que pensar muito para chegar neles! ahahahahaha

      Preste atenção nas suas características e conte pra gente depois! ;)

      :*

      Excluir
  5. Achei que nunca fosse encontrar alguém que entendesse minha paixão por colchões duros. E, não, não importa qual seja a temperatura, eu sempre vou me cobrir toda para dormir.
    Vivendo, aprendendo e (nos) conhecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Achei que nunca fosse encontrar alguém que entendesse minha paixão por colchões duros." - somos duas! :O

      mais coisas pra lista de coisas que temos em comum! *-*

      :*

      Excluir
  6. Ei, eu tbm me cubro não importa a temperatura, e é dos pés a cabeça!

    Sabe que uma vez fui num forró, e eu fiquei entediada? Acontece né?!

    Beijos

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahahaha eu pensava que era a única que fazia isso! :O Pelos comentários daqui, vi que não! hehehehe

      Tédio é grande! Mas no meu caso, é pq não gosto desse ritmo mesmo! De qualquer forma, valeu ver os amigos felizes ;)

      <3

      Excluir
  7. Ebaaaaaaaaaaaa!!! Vc acertou mesmo hein?! Eu adoro esse tipo de blogagem coletiva pra contar curiosidade....vou providenciar meu post...espero q consiga postar ainda hj. Obrigada!!! Bj e fk c Deus.

    ResponderExcluir
  8. Ain!!!!! Quer dizer então que o Miguel é inspirador a esse ponto????
    Fico muito feliz e orgulhosa! Torcendo pro seu desejo se realizar o quanto antes!

    Posso fazer essa lista também?

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.