terça-feira, 1 de maio de 2012

Gripe, feriado e notícias bombásticas (?)

Even if I am rainy, 
Remember my sunny side.
(Rainy - Agridoce)

Tinha feito vários planos para este feriado: arrumar o meu quarto (que está bagunçado), hidratar o meu cabelo (que, além de hidratação, está precisando de um corte), escrever para o BarbieNerd.com e para o Nosso Clube do Livro, ver a Boo e a Mila ir com elas na exposição sobre o Rock e, quem sabe - por um milagre divino - ver uma certa pessoinha *-*... Planos todos que foram por água abaixo! 

(Se eu tivesse que lhe dar um conselho, seria: fuja da gripe! Corra dela com todas as suas forças! Evite ambientes fechados, lave a sua mão, tome vitamina C... Sei lá, dê um jeito e corra da gripe com todas as suas forças!) 

Agridoce, no Na Brasa.
Na quinta-feira-feira da semana passada, tive uma daquelas dores de cabeça que mal me deixava abrir os olhos. Na sexta-feira, por sua vez, comecei a espirrar, então, já comprei o meu remédio de gripe, porque sabia que ela viria intensa. Sábado foi sinônimo de febre. Domingo, dia todo na cama. Final de semana longe do computador, entre deitada no sofá (assistindo à MTV – muito bom o Na Brasa com a banda Agridoce!) e deitada na cama, dormindo... 

Segunda à tarde, tive forças para ligar o computador e escrever o texto para o Design DiPoesia que estava devendo à equipe. Foi então que vi que meu Facebook estava bombardeado: primeiro, o vídeo do AJ falando que a família McLean ganhará mais um membro. Depois, a notícia de que o Kevin resolveu (parar com a palhaçada e) voltar para os Backstreet Boys.


Ok. Para os meus humildes neurônios de fã, foi muita informação... AJ mal casou e vai ser pai (agora vai!) e o Kevin de volta... Foi inevitável não me lembrar de cada uma das postagens que fiz aqui sobre os “featuring” que ele já fez enquanto esteve out – e, consequentemente, de todas as vezes que surtei por causa disso...

Segunda à noite e grandes momentos compartilhados com o Gil, enquanto assistíamos a incrível entrevista do fotógrafo de guerra, André Liohn, no Roda Viva. (É engraçado, mas Gil e eu temos esta mania de assistirmos televisão “juntos” e ficarmos comentando as nossas impressões em conversas intermináveis via MSN. Muito bom isso :D Tks again, Gil!)

Hoje, mais uma crise de tosses e mais um tempão de cama. Quando volto... Bem, como já é de praxe, mais uma notícia bombástica: desta vez, NKOTB vem ao Brasil (SOZINHOS! Damn!) e eu bem que me empolguei de ir ver o Jordan Knight! OE!

E assim foi o feriado.
Agora vou ali tomar meu chá de guaco para ver se essa tosse abandona este corpo que não lhe pertence.
Beijos, queijos e boa noite!

2 comentários:

  1. Apesar da gripe, o post foi movimentado. Voltei com mt novidades, passa no meu cantinho qdo puder. Bj e fk c Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahaha acho que o post foi mais movimentado do que o feriado! :)
      Podexá que irei lá! :D

      Beijos,

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.