domingo, 16 de janeiro de 2011

Tudo


Tudo o que ela queria era um pouco de paz, um distanciamento dos problemas do passado; afinal, o passado não acabou mesmo? Por que, então, ela tinha que reviver cada momento e, o que era pior em seu caso, por que ela tinha que reviver cada sentimento? Já não lhe bastava tudo o que foi dito e tudo o que não foi esclarecido? O fato estava ali, determinado como o curso de um rio: ela ainda não era forte o suficiente para voltar no túnel do tempo. Não conseguia agir como se aquela história não lhe pertencesse, ainda que a narrativa fosse digna de um livro best seller... Falar, pensar, esperar um fim que não virá... tudo é um caminho sem volta,  sem final feliz ou triste.

2 comentários:

  1. Eu sei que você escreveu sobre sentimentos reais,mas não posso deixar de dizer o quanto eu te admiro como escritora.Quando eu crescer quero ser igual a você!

    E sobre seus sentimentos,sabe que eu estou SEMPRE que precisar!
    Love,

    ResponderExcluir
  2. Talvez ela não era forte o suficiente para seguir o tunel e focar o seu olhar mais para frente...

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.