segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Reflexões sobre o amor III

Olá,
escrevo porque, ontem, após assistir a uma reportagem do Fantástico, lembrei-me dos textos que postei aqui ultimamente. Para quem não assistiu, o novo quadro - chamado O Cupido - conta histórias de casais que deram certo e, logo na sua estreia, tivemos uma história que comprova aquilo que disse em Reflexões sobre o amor e Reflexões sobre o amor II.

Segundo o site do programa:

Douglas viu Tatiana no metrô, puxou assunto no meio do vagão e pediu o telefone da jovem, mas ela deu o número errado. Mesmo assim, os dois se casaram, tiveram um filho e estão juntos até hoje.


Entenderam o que eu quis dizer? Não?
Ok, vou direto ao ponto: O Douglas estava a fim da Tatiana, logo, ELE se mexeu para ficar com ela. ELE a viu no metrô e ficou olhando para que ela retribuísse, ELE foi sentar ao lado dela, ELE pediu o número do telefone dela e ELE fez o contato. A Tatiana só precisou se mexer porque ela cometeu o pequeno equívoco de passar o número errado... se não, não teria precisado de ter feito absolutamente nada...
Vale ressaltar que a própria Tatiana revelou um dado que é um tanto relevante: Douglas gostou dela e se moveu por ela, em um dia em que ela nem estava tão arrumada assim... Outra coisa que chama a atenção é: ele NÃO usou a velha desculpa de "eu sou tímido" o abater.

Mais uma vez, lembro-me do Ovídio e do Greg dizendo que o homem sabe o que quer (ou melhor, quem ele quer), ele vai atrás!
Bem, é isso! Toda aquela teoria (que, para muita gente foi maluca), comprovada com fatos reais!

E, para quem quiser (re)ver a história do Douglas e da Tatiana, basta clicar aqui.

2 comentários:

  1. Ok,vamos lá!

    Eu não vi a história,mas assim que cheguei aqui no trabalho ontem (segunda feira)minha amiga me contou sobre isso e eu achei simplesmente lindo.
    Como vc disse Fê,ELE se moveu,ELE buscou as oportunidades.
    Se foi ELE quem se interessou,ELE que realmente deveria fazer por onde.
    Enfim, como vc tmb citou " homem sabe o que quer (ou melhor, quem ele quer), ele vai atrás!
    " e isso é a mais pura verdade!

    Termino dizendo,que o seu ELE amora,está bem próximo,eu sei que as vezes é duro de acreditar prq eu já passei por maus momentos,e vc sabe disso,mas o meu ELE chegou,e mesmo que não seja o ELE para a vida toda,é quem me faz feliz!

    Beijos,Te amo!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, mas em algumas situações, como por exemplo, quando o homem vale mesmo a pena, acho q tb podemos correr atrás dele de uma forma mais sutil. Se agente só ficar esperando os homens irem atrás de nós, a probabilidade de encontrarmos um homem que se encaixa perfeitamente naqueles 10 critérios q vc falou anteriormente, é muito menor. Mas como não comentei no seu texto Reflexões sobre o amor II, deixo aqui meu comentário: muito bom.
    Abraços.

    http://insanamentehumano.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.