quarta-feira, 14 de abril de 2010

She'll never stop...

She counts the time 'til her heart breaks
Just waiting for her next mistake
Don't give up I know you've stopped believing
And you're down and you're begging you're pleading
Don't give up cause you're not too far gone...
(Watch Over Me - I. Hanson / T. Hanson / Z. Hanson)


Minha vida anda uma loucura, uma verdadeira confusão de sentimentos... Não sei se o que virá ser necessariamente bom, só sei que I'll never stop! But please, watch over me!



N. da A.: Sobre a música: sim, são os mesmos Hanson do MMMBop (agora muito mais crescidos). Sim, ainda gosto deles. Sim, o meu preferido é o Isaac (quase que eu escolho um video deste mesmo show em que a menina só o filmou!)... eu sei, todo mundo pensava que fosse o Taylor, mas desde que eu os conheço, sempre foi o Ike! =P . Esta música reflete bem o que eu venho sentido nos últimos dias... Ela pertence a um álbum chamado The Walk. Quer ver a letra completa e a tradução?! Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.