domingo, 30 de agosto de 2009

A big shit!

Esta semana foi realmete complicada para mim.
Sabe quando tudo dá errado?! Pois é, tudo deu errado.
Comecei a semana doente. Fui trabalhar me arrastando, cheguei lá e soube que todos haviam sido dispensados devido a falta de água. Voltei para casa e descansei um pouco... depois, fui pra faculdade. Assisti à primeira aula daquele jeito... a professora nem se esforçou em me fazer falar, porque ela percebeu o quanto estava mal. Saí da aula de inglês, encontrei o meu amigo que me contou que a nossa amiga estava em casa porque pegou a gripe suína ... e isso tudo foi só na segunda-feira!

Na terça piorei - só pra constar: não era a gripe suína, era "só" faringite/sinusite/rinite - e não fui nem pro trabalho, nem para a faculdade. Aliás, advinhem... pois é, a escolha das organização do Simpósio deu um rolo do cão! E sobrou pra quem?! Sim, para a pobre representante de sala que vos escreve! ¬¬

Do resto: ainda não recebi as minhas férias; vi quem eu queria ver (com quem não queria); paguei alguns micos que é melhor nem citar; não consegui terminar de escrever o texto de feliz niver da May - ficou só no rascunho... sorry, May; dormi pouco (e tive noites mal dormidas); me alimentei mal... Resumindo: essa semana foi um verdadeiro caos.

Espero que tudo melhore, embora saiba que esta semana será tão complicada quanto a que passou. Mudarei oficialmente de horário no trabalho e, provavelmente, começarei no Learning Center (trabalho no laboratório de línguas da Universidade em que estudo), isso significa que passarei por mais uma adaptação de horários (hora de dormir, comer, ir pra facul etc)...

Hoje, ouço o Michael cantando "do you remember the time?" e me lembro da época em que tinha tempo pra fazer tudo aquilo que gosto de fazer... ai que saudades daquela época! Espero que todo o sacrifício que faço hoje valha a pena... Espero que eu possa ouvir Remember the time daqui há algum tempo e pensar: há tempos atrás estava me matando para chegar onde cheguei agora!

(Obs.: ainda não sei o porquê de ter pensado nisso ouvindo essa música, mas... whatever!)
Well, that's it!
O post de hoje vai sem foto, porque não encontrei uma que me apetece.

4 comentários:

  1. pode ter ctz que vai valer a pena!

    =)

    ResponderExcluir
  2. A minha semana começou muito ruim também. >.< Mas já está ótima! Espero que a sua melhore logo, Fê!


    E vai valer a pena sim!

    ResponderExcluir
  3. BIG SHIT também pode ser minha palavra por agora...rsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi, td b? Pelo menos, vc sobreviveu...rsrs. Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.