sábado, 13 de junho de 2009

Quero um namorado


Eu quero um namorado. Ele não precisa ser um galã de novela, basta ser um desses fofinhos, bonitinhos, arrumadinhos, timidozinho – e com todos os outros –inhos -, como os das comédias românticas (desses que se enrolam todo para conquistar uma mulher, mas depois que a conquista, ela não consegue viver sem).

Eu quero um namorado. Ele não precisa ser rico, nem me encher de jóias ou pedras preciosas. Basta ser honesto, trabalhador e criativo (não preciso de diamantes, quando tenho uma poesia que me toque o coração.).

Eu quero um namorado. Ele não precisa ser o mais popular do universo, basta que ele se relacione bem com a minha família e com os meus amigos. Que aprenda a amá-los tanto quanto eu os amo.

Eu quero um namorado que me entenda. Que me suporte quando nem eu mesma me aguento. Que sinta aquilo o que eu sinto, só por olhar em meus olhos... Ah! Eu quero um namorado que me olhe nos olhos! Mas não olhe de qualquer jeito. Ele deve me olhar com a sinceridade de uma criança.

Quero um namorado que seja fiel a vida inteira – assim como eu serei com ele. (E, que se um dia, por ventura, ele se interessar por outra pessoa, que seja homem o suficiente para me dizer isso olhando nos meus olhos).

Eu quero um namorado que sonhe comigo. Mas, mais do que isso, quero um namorado que lute comigo, para que juntos conquistemos este sonho.

Quero um namorado que não fuja dos problemas. A vida é cheia deles, e se estamos juntos, é para que juntos possamos enfrentá-los.

Quero um namorado que seja romântico. Que seja sensível. Que goste das letras e das artes (e que, por consequência, tenha paciência de me acompanhar no cinema, nas exposições, nas livrarias que eu tanto amo...). Que goste de esportes (nada como ir ao futebol, ao vôlei, à formula 1...), mas que saiba respeitar as opiniões alheias.

Eu quero um namorado que me ame e que me permita amá-lo. Porque amor é um sentimento que transborda em meu coração sem namorado.

9 comentários:

  1. AMEI FÊ!!!!! VOU COPIAR E GUARDAR PRA MIM!!!!

    GRANDE BEIJO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Quando o querer deixar de ser necessidade, o namorado aparece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei se é uma necessidade, acho que é mais um desejo. :P

      enfim, de lá pra cá ele já veio e já se foi. :/

      Beijos

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.