domingo, 8 de março de 2009

Now I'm climbing the walls 'cause I miss you...

Close your eyes, make a wish
This could last forever
If only you could stay with me now...
(Climbing the Walls - Backstreet Boys)

Ok, na última vez que eu vim aqui, estava ansiosa, com medo, feliz, empolgada... Hoje eu estou exatamente acabada e dolorida, mas tinha que vir aqui contar...

Embora eu não saiba exatamente por onde começar e saiba que detalhes faltarão, vim aqui, porque desde 6ª feira as pessoas me perguntam a mesma coisa, então resolvi "me pronunciar publicamente" (rsrsrsrs). A pergunta que me fazem é: "Como foi o show?"


A resposta é: "foi PERFEITO"
Sei lá, não consigo pensar em outra palavra que possa descrever melhor do que a palavra PERFEIÇÃO (e seus derivados), então, para desespero da minha professora de redação, repeti-lá-ei muitas vezes ao longo deste post.

Durante a semana, fique ligada na internet, do olho para ver o que eles mesmo diziam sobre a vinda para cá. No sábado quase tive um treco, quando vi que eles haviam passado por aqui, fazendo escala em um voo para a Venezuela (acho que o voo foi pra lá, mas como o meu cérebro se deteve na parte da mensagem sobre eles AQUI, pode ser que eles tenham ido pra outro lugar). Fique deprimida, porque tava na Paulista e nem sonhava que eles passariam por aqui, mas sabia que a semana ia ser longa e estava apenas começando. Não saí do twitter nem por um mísero segundo, louca por quaisquer citações com as palavras "São Paulo" e/ou "Brazil".


Meu primeiro susto/baque/ataque teeny/siricutico (ou como vocês preferirem chamar) foi quando abri o twitter e li: "Guess where we are going again??? Anyone?? THE AIRPORT. Here we come Brazil!!12:43 PM Mar 4th .

Foi aí eu eu pensei: "Caramba, eles tão vindo pra cáááaá"

Na 4ª feira a tarde, estava no skype, quando a minha amiga me disse: "Fê, eles pousaram" Sim, meu povo, por volta de 17h09 eles chegaram de um voo vindo da Argentina. [na foto aí em cima, o voo do Nick dormindo e do Howie comendo]

Na 5ª de manhã acordei cedo (só os BSB pra fazer este milagre!), estava elétrica. Graças a Deus, peguei folga no trabalho, então ia ter tempo pra curtir os caras com calma. Tomei banho. Entrei na internet. Abri o twitter. Lá vi o recado dos meninos: "New video up- http://tinyurl.com/ddnx982:19 AM Mar 5th Corri pra ver o que era, e não era os meninos jantando aqui em Sampa?!




Abri o orkut e vi que tinha fotos dos meninos no hotel (Hilton =/) e depois fui pro msn. Conversei um pouco com a Karlinha, com Jess e com a Ny.

A Karlinha tava tentando me acalmar (ela os viu nos EUA) e a Ny estava me ajudando a não esquecer nada (ela os viu no Japão). Arrumei a bolsa (máquina, pilha, cartão de memória, ingresso, carteira com um dinheirinho pra qualquer emergência e documento). Depois fiz a foto pré-show e saí.


Peguei um ônibus (não estava a fim de andar, tinha que guardar minhas energia), desci no Jabaquara. Comprei crédito pro celular (tinha que ligar pra Jess na hora do show - ela mora na Bahia e não pode vir... infelizmente!), peguei o metrô. Desci na Armênia, encontrei a Ge e a Mila. Fomos pro Credicard Hall (Ge, tks pela carona).

Chegando lá, vi a placa pessoalmente e quase tive um pire-paque:


Lá conheci muitos dos meus amigos que até então eram virtuais (A Line, a Mirela, a Aninha *.*) e revi muuuuuuuuuuita gente de longe (Mari, Lari, Ludi, a outra Line, a Carol, a Nessa, a Lô, a Karine) e muita gente de pertinho (a Ká, o Lipe, o Elton, a Laís, a Rê, a Gabi e a galera do FC...). Depois, encontramos a (Tia) Maria, que guardou um lugarzinho pra gente na fila. Deixamos as coisas lá e fomos ver o povo... depois voltamos e aí foi só esperar:




E esperaaaaaaaaaaaaaaaaaar... e esperaaaaaaaaaaaaaaaar...

Depois que a Mayla chegou, a gente ficou tranquila (a gente tava com medo de dar algum problema e ela não conseguir chegar a tempo. Ela estava trabalhando). Depois os portões abriram (por volta de 18h30) e a gente entrou.


Cara, tinha muita gente. Muuuuuuuuuuuuuuuita gente mesmo. Essa foto é do pessoal que estava atrás de mim. E cara, eu fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito na frente! E lá... bem, muito calor e muito aperto. Digamos que era a estação da Sé as 18h. E digamos que eu fiquei nesse calor humano das 18h30 até as 23h25.

Logo quando a gente entrou, vi a Fê no telão!!! Como ela foi no soundcheck, ela estava na grade!!!! Cara, é muito bom ver nossas amigas realizando sonho!!!!
Foi lindo ver a Fê lá!!! Eu gritei horrores quando ela apareceu no telão!!!!

Aos poucos, fui me perdendo das meninas. Ge, Gabi e May ficaram para trás. Mila e eu sendo jogadas - literalmente falando - pra frente. De longe avistei o Elton. Depois de uma hora mais ou menos, estava ao lado dele e do Fucho. Mila e eu decidimos que assitiríamos juntas.
Aí foi me dando fome. Uma menina tinha entrado com bolacha de água e sal e deu pra mim e pra Mila. Foi a nossa sorte, porque a nossa pressão já tinha despencado, a esta altura.

Depois de muuuuuuuuuuuito tempo (foi uma eternidade) o show começou! E foi mto empurra, empurra... mas foi o melhor dia da minha vida (depois do show de 2001, claro!).


E eu tirei algumas fotenhas, depois filmei quase tudo... e a Mila tava do meu lado.

Por sorte deixei o celular no bolso, então consegui ligar pra Jess durante o show (se tivesse na bolsa, não tinha conseguido pegar, de tão apertado que tava). O show foi lindo!!!!
Eu gritei pra caramba!!!!
Os solos foram d+!!!! Todos estavam perfeitos e felizes e... aaaaaaaaaaaaaah todo mundo se divertiu e chorou (inclusive o Nick! ele se emocionou pra caramba conosco!).

Nós arrasamos! Eles botaram pra quebrar!!!!! E o AJ disse que eles estão gravando álbum novo, que significa turnê nova, que significa que a gente vai se ver de novo!!!!!!! Nem precisa dizer como eu fiquei quando ele disse isso, né?!

O show todo foi prefeito! Um espetáculo. Os caras estão mais maduros. Eles cresceram muito musicamente falando!!!! Todos eles foram super simpáticos!!!! E no final do show, ainda abriram a faixa que a gente fez pra eles (sim, tinha um pouco de mim na faixa!). Foi super!!!!


Depois do show, a gente encontrou a San e a Kika, que voltaram conosco (a gente saiu encontrando a galera!!! Um barato! Tive a sensação de que já tinha visto quase todo mundo, porque o que a gente parou pra cumprimentar...Vi a Gigi, a Nancy, a outra Mila...). O pai da May deixou nós três na São Judas e a gente pegou un taxi. Cheguei em casa, já era uma da manhã. Estava podre (suei tanto que já tava cheirando azedo, eca!), mas estava tão feliz!!!!!! Deus é o único que sabe como eu tava feliz, porque não há palavras que consigam explicar.


(Mila e eu assim que acabou o show)

Dia seguinte, fui pro msn. Na hora que a Jess disse: "Fê, obrigada" desabei. Juro, nunca chorei tanto. Queria muito que ela estivesse aqui comigo, porque ela é minha amiga de fato. Porque eles me deram essa amizade e eu qria celebrá-la assim como eu pude fazer com a Mila. Cara, como eu chorei. Queria mesmo que ela estivesse aqui. (Mas não tem problema Jess, eu vou ganhar o concurso, vou ficar rica e te levar pra ver os Boys! Você vai ver!!!)

Enfim, foi isso. Passei a 6ª feira anestesiada. Sentia dor, cansaço, sono e ainda não acreditava que estive lá.

E foi isso!
Agora eu estou aqui, vivendo a famosa "DPS" (Depressão Pós-Show)...

"No I can't let you go
You're a part of me now
Caught by the taste of your kiss
And I don't wanna know the reason why I can't stay forever like this
Now I'm climbing the walls 'cause I miss you"
(Climbing the Walls - Backstreet Boys)


________
PS: Ge, obrigada pela carona. Mila, obrigada por estar comigo. May, obrigada pela ajuda da sua família. Amiga da bolacha, só te vi naquele dia, mas obrigada de novo. Povo da fila, queria ter conversado mais com vocês, mas não deu. Amo vocês, e que venha mais um encontro nacional! (assim a gente conversa melhor!). Jess, eu sei que foi dificil para você não estar aqui. Mas eu tinha que te levar no show de alguma forma...

5 comentários:

  1. Ok, Fe, eu... Não sei o que dizer. Nao tenho o que dizer. Sempre quando eu penso que o meu estoque de lágrimas já acabou todo, você vem com uma booomba dessas pra cima de mim xD Mas é uma bomba boa, saca? Tipo bomba de chocolate, daquelas que a gente vai comendo devagarinho pra aproveitar do começo ao fim, e que a gente quer que nunca acabe. Tipo nós duas, saca? Nunca, Fe, NUNCA vai acabar! E, sério, eu nao tenho nem palavras pra te agradecer, ou pra descrever o que vc representa na minha vida. Servem três palavrinhas? EU-TE-AMO! ♥
    E vou te bater quando for ai em São Paulo, nao mandei vc ser tao linda, tao fofa, tao especial e insubstituível na minha vida! ♥

    ResponderExcluir
  2. Fêeeeeeeeeee!!! OMG
    Antes de tudo, o seu blog tá lindooooooooooooooooo!!!! A coisa mais fofa do mundooooo!!! Parabéns!!!
    E o showwwww??? OMG que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaa!!!! S[ó não foi mais lindo pq eu não encontrei, vc, a Mila, a Line e todo mundooooo=(
    Mas na próxima tour eu quero encontrar vcsss!!! E tbm na próxima tour a Jess tem que vir...nem que a gente faça uma vaquinha pra ela vir...hahahaha
    Amooooooooooooooooooooo!!!
    Bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. A passagem deles por aqui foi maravilhosa. Nós tivemos momentos lindos e inesquecíveis...

    ResponderExcluir
  4. Ai fiquei arrepiada, o show de Sampa deve ter sido lindo msm, q lindo saber q Nick se emocionou... Passa lá no meu blog e confere meu relato sobre o show do Rio.
    Bjs FÊ!

    ResponderExcluir
  5. Oiee, vc é uma menina de sorte e q bom q viveu esse momento. Os BSB tbm fizeram parte da minha adolescencia, aliás faz parte até hoje rsrsrs. Lembro da minha época de escola colecionando fotos e revistas, comprando cds tenho tudo quardadinho até hoje rsrs.Não fui a nenhuma show deles pq não tive condições então eu curto da melhor maneira possível.Desculpa por demorar a comentar no blog tive um probleminha com o pc e depois fiquei toda enrolada, mas eu li todos os seus post esta muito bom, e não pude deixar de comentar nesse né rsrs. Pois como eu já disse BSB me faz lembrar momentos felizes da adolescencia. bjs

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.