sábado, 15 de novembro de 2008

Prêmio Dardos

Olá!
É com muita honra que venho hoje aqui, para dizer que recebi do meu amigo , do blog E agora José?, o prêmio Dardos. Fiquei muito surpresa e, ao mesmo tempo, muito feliz com a premiação... essa é a primeira vez que o Algumas Observações ganha um prêmio, e eu, como toda mãe coruja, estou aqui babando!!!

(E aqui vale um parênteses muito especial:
Zé, desde já lhe agradeço!
Obrigada não só pelo prêmio, mas pelo carinho que você tem comigo e com os meus blogs!
Valeu mesmo, de coração.

PS: Ainda não me esqueci que escreveremos juntos um dia, viu?!)

Então, vamos lá... acho que tenho que explicar direitinho para todos o que é o prêmio e quais são os próximos passos, não?!

O que representa o Prêmio Dardos ???
Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
Quem recebe o "Prêmio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:
1. Exibir a distinta imagem.
Vocês poderão vê-la no menu do blog (à direita) ou no texto dedicado a contar a história do blog.

2. Linkar o blog pelo qual recebeu o prêmio.
O "E agora José?" já está linkado aqui (Ver "Observe Também" no menu à direita do blog) faz um bom tempo =D. E é uma leitura que recomendo!

3. E escolher quinze (15) outros blogs a que entregar o “Prémio Dardos” .
Milha lista não terá exatamente 15 blogs, mas recomendo a leitura de todos eles!

E a minha lista de premiados é...

  • O quarto - esse blog eu conheço há muito tempo atrás... é do meu grande amigo Isaque, e como vocês poderão ver no layout, foi inspirado no quadro de Van Gogh.
  • O quarto - versão estendida - devido a um probleminha na uol, o Isaque criou a versão estendida... que assim como a primeira, vale a pena conferir!!!! =D O Isaque é sem dúvida alguma um grande escritor que eu tive a sorte de conhecer! (viva a internet!)
  • Vale da Solidão - O vale que canta a minha vida, a minha alma. Escritos muito bem feitos, de profunda sensibilidade é o que vocês encontrarão no vale... vale este, que me faz ter um encontro comigo mesma. O autor do Vale (Junior, é o seu nome) é o cara mais fantástico que eu já conheci na vida! Não é a toa que esse prêmio é compartilhado com ele!
  • Antologia Poética e Saudades - Este blog é escrito por uma amiga que conheci na net... uma amiga que sem dúvida alguma é um presente de Deus na minha vida. Mas este prêmio vai para ela, não (somente) por todo o carinho que nós temos uma com a outra, mas sim pelo grande talento que ela tem. A Fah é uma escritora nata! Ela é simplesmente fantástica. É uma das pessoas que me faz pensar: "quando eu crescer, quero escrever assim", logo, quando recebi o prêmio, sabia que iria compartilhar isso com ela. Fah, você merece!
  • Às vezes céu azul, às vezes tempestade - não me lembro muito bem como conheci o blog da Ana... mas lembro-me o quanto este nome me chamou a atenção. Até hoje acho que minha alma é um pouco "céu azul" e um pouco "tempestade"... acho que só por aí vocês podem ter uma noção do quanto o blog é bom... Ana, você está de parabéns!
  • Segredos de Liqüidificador - conheci o blog da Cin por causa do Júnior (sim, o Júnior do Vale da Solidão). E... bem, todas as vezes que vou lá, a voz do Cazuza canta na minha cabeça. Acho que isso é uma das coisas que me atraí neste blog... as outras?! Claro, as palavras da Cin!!!
  • Livraria do Thiago - O blog do Thiago fala sobre tudo... poderia dizer para vocês, que mais do que uma simples livraria, o blog dele é uma MegaStore, onde podemos ter tudo! Thiago é um escritor talentosíssimo que vale a pena ser lido, porque, como ele mesmo diz em seu blog, "a verdadeira mensagem nunca está na capa, sempre nas entrelinhas".
  • Sol a Sol - outro blog com informação e um humor afiado é o Sol a Sol. Conheci os escritos da Karin ainda na versão da uol, e agora no blogger, vocês podem conferir os pitacos dessa futura (grande) jornalista!
  • Retrato em Branco e Preto - o Sérgio é um autor com uma ampla visão de mundo, que sempre me faz refletir. Suas poesias são carregadas de sensibilidade e seus textos são sempre muito... perfeitos!
  • (Marta) entre parênteses - outro blog que me chamou atenção logo com o título... que raio de significados têm esse "entre parênteses"?! Pois é, pode ser tudo e, ao mesmo tempo, pode ser nada... só visitando a Marta, para vocês poderem descobrirem!
  • Mais prosa do que verso - sempre fui dividida entre a prosa e o verso... então, sempre visito a Cláudia, e leio verso em prosa e prosa em verso!
  • Palavras... - gosto muito desse blog, porque o meu mundo gira em torno das palavras que leio e a Patty tem muito critério ao escolher e escrever as palavras de seu blog.
Está aí!
Espero que vocês tenham gostado e que os premiados tenham ficado felizes!!!
Beijos a todos e até a próxima!

7 comentários:

  1. obrigada, linda! Adorei viu. Um beijo. Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Pra mim sempre é uma surpresa ótima alguém gostar das coisinhas que escrevo rsrs...Posso te garantir que venho aqui porque também me enlevo com as coisas que leio por aqui...Tão bom essa coisa de partilhar palavras e "gostares"...Gosto e dou muito valor aos teus escritos viu, embora também não lembre como chegui por aqui ..rs Tão mágico este negócio de blogs fazerem pessoas se cruzarem..Fascinante !! Beijo !

    ResponderExcluir
  3. Puxa Fê obrigada viu? Sempre bom receber esses presentinhos em forma de carinho.
    Bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. fê, puxa vida, muito obrigada. de verdade!!!
    vc eh um amor.
    brigada mesmooo!

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Fê, eu sei que já te disse isso em off, pq oi, somos amigos íntimos. rsrsrs mas tenho que vir aqui pra tornar público: eu amei sua definição do meu blog. me enche de orgulho ser amigo de uma pessoa com sua sensibilidade. amei o selinho e em breve mostro meus eleitos. beijos no seu coração!

    ResponderExcluir
  6. Oie!!
    Parabéns pelo prêmio!!
    eu já vou até dar uma olhada nos blogs q vc recomendou. O blog do Júnior eu já conheço e sei as maravilhas que ele faz com aquelas páginas.
    Bjs!!

    [insanamentehumano.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  7. Fê,

    Desculpe pela demora em vir agradecer seu carinho. Mas, a vida nos últimos dias tem sido complicada pra mim.

    Muito obrigada pelo premio, estou levando com muito carinho para meu cantinho especial.

    Beijo e ótima semana

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.