domingo, 8 de junho de 2008

Sentimento


Às vezes, estar longe dos meus amigos me sufoca. É muito triste ter que depender apenas da tela fria do computador, das palavras ditas no msn. 

Queria poder, ao menos, reforçar a veracidade daquilo que digo com um abraço, com um olhar... é muito triste quando os nossos amigos estão precisando de ajuda e a gente não pode fazer nada. 

O sentimento de impotência é tão grande... é justamente nessas horas que eu penso: Por que não tenho dinheiro suficiente para pegar um avião e ir até lá?! É nessas horas, também, que apelo a Deus para que Ele dê forças a todos nós... e, pela tela do msn, volto a repetir: "Ei, amiga, amo você"...

3 comentários:

  1. Passei por aqui...

    Beijus,
    Eu te I love you você

    ResponderExcluir
  2. Fê eu sei que ela vai sair dessa ..como eu não sei mas eu estou pedindo a Deus para ajuda-la
    amo você Aline !
    Amo você Fê !

    ResponderExcluir
  3. Meu toddynhuuuuu!

    Saudadesss!

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.