domingo, 27 de janeiro de 2008

Baseado em fatos TOTALMENTE reais


Lá estava eu, na festa de casamento.

Tínhamos acabado de chegar e eu estava grudada em minha mãe. Além da timidez, não conhecia o pessoal, por isto, estava observando o ambiente.

De longe, avistamos um lugar para sentar e resolvemos ir até lá. Eis que no meio do caminho, um cara alto nos pára e cumprimenta a minha mãe. Após a troca de sorisos e do famoso "oi, tudo bem?", o grandalhão volta-se para mim, me mede dos pés a cabeça, e diz:

- Oi, tudo bem?! Lembra de mim?!

Eu fiz aquela cara de "ai meu Deus, e agora?!". O fato é que eu me lembrava do sujeito, mas não de seu nome... Enquanto eu colocava os neurônios para correrem atás de alguma informação no recôcavo do meu cérebro, a criatura me olhava com aquele sorisão =D

...arrisquei:

- Claro que eu me lembro!

E clamei em pensamento: "Deus, que ele não pergunte como é o nome dele..." mas como alegria de pobre dura pouco, ele disse:

- Já que você lembra, como é o meu nome?!"

"Como é o meu nome... como é o meu nome?!" Caramba, ele sabia MUITO BEM qual era o nome dele!!!! Juro pra você que está lendo isto agora, eu procurei um buraco no chão onde pudesse me enterrar viva e não achei... a esta altura, a mãe do garoto falava com a minha e ele, percebendo o meu desespero e sendo super cavalheiro, olhou pra mim e provocou:

- E então?! Você disse que se lembrava...

Eu olhei para minha mãe, suplicando que ela me ajudasse, porém ela não entendeu nada, já que estava conversando com a mãe do garoto...

Por fim, ele disse:

- Você não lembra!

(Nisto, as duas mães param a conversa para ver o que acontecia...)

- Eu lembro!

- Não lembra!

Minha mãe: - Você não se lembra do André¹, Nanda?!

E eu (com aquela cara de: "me tira daqui pelo-amor-de-Deus!"): - Lembro! Só não lembrava do nome dele... Vamos nos sentar, este salto está me matando...

Nós nos afastamos. Enquanto eu estava da cor de um tomate, ele ficou com aquela cara de tacho só porque eu confessei que não lembrava do nome dele... e eu passei o resto da festa evitando o Esquecido!


________

¹André = nome bonito que eu escolhi para colocar no lugar do real nome me garoto... não porque eu não me lembre do nome dele (depois deste acontecimento não me esqueci mais), mas sim, para preservar a identidade do sujeito.

3 comentários:

  1. nossa brigada pelos elogios no meu blog ;]
    brigada msm fikei lisongeada msm ;
    nossa e o andré q disfeita com ele *
    brincadera eu sei o q lembra da pessoa mais naaaum do nome da criaturaa ^^
    mais faz parte de td neee
    brigada de novo por ter feito o comentarios mais bonito q eu recebi no meu blog ate hj (isso eh serio o mais bunito)
    Bjaaaum ³

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho menina anônima. André foi muito bôbo, deveria ter evitado o embaraço. Você foi nota 10, pelo carinho e a importância silenciosa que o deu.
    Obrigado por ter me linkado. Agora Eu existo!

    ResponderExcluir
  3. Link atualizado, finalmente! Beijo

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.