quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Saudades de casa

Ontem o trabalho aqui foi super puxado! Pra vocês terem uma ideia, o trabalho que começou as 8h da manhã, foi finalizado as 20h40 da noite!!!! Muito cansativo, porém muito gratificante! O professor Bernardo Toro é simplesmente FANTÁSTICOOOOO!!!!!!!!!!!!!! =) Muito bom mesmo. No fim do dia de ontem, cheguei a conclusão de que faltam pessoas como ele no mundo, além de ele ser um grande mobilizador social, ele ACREDITA (assim com todas as letras maiúsculas) nos seres humanos. Ele acredita nos Latino Americanos e na ética e na democracia!!!! Foi deveras inspirador tê-lo conosco durante estes 2 dias!

Depois de todo o trabalho, as meninas que dividem o quarto comigo foram pra uma festa... e eu, que estava ruim da garganta, fiquei no quarto... gente, é tão divertido ter tv a cabo!!! (os leitores que tiverem vão achar esta parte do post RIDICULAAAA...) Fiquei mudando de canal, quando dei de cara com Flávio Gomes... (imaginem a cena desta pessoa que vos fala gritando: "Flaviiiiiiiiiiiinho!!!! Num acredito que encontri o Mister Goma"...)

Depois que acabou o "Limite", continuei a minha saga de mudar de canal, e eis que eu acho o Jerry Seinfeld!!!!!!!!!!!!! nunca pulei tanto de alegria!!!! Meu seriado favorito, do nadaaaaa!!!!

Foi super!!!! =)

Acabei indo dormir, já era mais de meia-noite...
Tive que levantar cedão... mas mesmo assim foi super! Acho que hoje vou fazer a sessão Seinfeld de novo!!!! rsrsrsrs

Beijokas a todos e até breve!

2 comentários:

  1. Já que vai assistir ao Seinfeld, aproveita e assiste também ao Scrubs, que vem logo antes ou depois (os caras vivem mudando o horário). Uma pena que os dois tenham acabado.

    ResponderExcluir
  2. Correria?!? Sei bem o que é terminar o dia sem que vc perceba..rs

    adorei a casa nova... beijão!

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.